Anteriormente
Natsu e Lucy começa uma relação, os dois ainda inexperientes e apenas com um amor puro começarão uma jornada juntos enfrentando perigos, intrigas e muita confusão. Os jovens ao chegarem em casa ficaram um pouco desconfortáveis mas logo se acostumaram a ter aquela casa apenas para os dois, aquela noite nada aconteceu além de caricias e trocas de carinho, resolveram dormir juntos e mesmo com algumas gracinhas por parte de Natsu terminaram apenas dormindo abraçados de conchinha. (N/A narração estilo novela das 7 gente)
A noite passou rápida para os dois, logo acordaram.
P.V.O. Natsu
- bom dia minha linda - falo a apertando ainda mais no abraço.
- bom dia - fala vagarosamente - que horas são?
-hora de levantar para ir ao colégio infelizmente!!
-certo você primeiro!!
-porque eu? - não quero levantar.
-se esqueceu que esse é o meu quarto
-eeeee
-e eu tenho que tomar banho.
- deixa que eu te ajudo - falo pensando rapidamente em certas coisas.
- se você não levantar agora e ir para o seu quarto se arrumar eu juro que vc vai chegar sem os dentes da frente na escola - fala ela muito irritada.
- tchau Lucy - fala me levantando rapidamente - Te amo coisa linda - falo mandando um beijo no ar para ela, E ELA JOGA UM TRAVESSEIRO EM MIM!!
Vou ao meu quarto faço a higiene matinal e visto o uniforme do colégio desço as escadas e vou para a cozinha prepara o café da manha (no meu caso uma tigela de cereal), e começo a comer logo vejo Lucy descer as escadas com uma blusa branca, saia azul acima do joelho com o casaco amarrado na cintura e botas marrom.
Uau, fico de boca aberta...
- perdeu alguma coisa aqui Natsu - fala ela sorrindo da minha cara.
-tudo
-tudo? como assim?
-você
-eu?
-você acordou quem tava dormindo... -falo na força do momento e ela fica com um sorriso sem graça e um pouco corada.
- vem tomar café da manha só que quando estivermos indo pra o colégio você vai colocar esse casaco.
-mais Natsu fica legal é assim...
- você vai colocar
-você não manda em mim
- não quero que os outros vejam- sussurro baixinho.
- não ouvi Natsu repete
- NÃO QUERO QUE OS OUTROS A VEJÃO ASSIM - falo mais alto que o normal (alto, e não gritando) e escondo meu rosto, isso foi tão vergonhoso.
-hummm... isso é ciumes? você esta com ciumes Natsu?
- ciumes? o que é isso? nunca nem vi!!!
Apos esse pequeno desentendimento tomamos o café da manha normalmente então partimos para a escola e Lucy realmente não colocou o casaco, droga!! vou ter que ficar de olho nela o tempo todo agora...
Chegamos na escola lucy sai para ir falar com Levy, ja eu fico a obeservando de longe, depois de um tempo vamos para a sala.
Na sala Lucy fala com o pessoal como sempre essa loira é muito boa em socializar, depois de algum tempo o professor entra na sala e com ele alguém que eu não via a muito tempo ... LisannaEla voltou
Por que?
POR QUE AGORA?
Finalmente eu consegui esquecer o sentimento que tinha por você ... porque você voltou agora que comecei reconstruir minha vida, agora essa maldita cabeça vai começar a ter essas porcaria de pensamentos
Mas dessa vez vou fazer com que eles sejam só com a Lucy
Não vou estragar tudo dessa vez
Eu gosto da Lucy e todo o sentimento que eu já tive pela Lisanna deve permanecer morto- Olá a todos hoje é com grande alegria que recebemos de volta Lisanna Strauss
- Olá pessoal prazer em conhecer aqueles que são novos, e para aqueles que já conheço tadaima - ela disse mostrando aquele sorriso inocente que ela sempre teve desde criança
A droga porque você teve que voltar agora Lisanna?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Solitários ( nalu)
FanficNatsu teve uma infância traumática primeiro a morte da mãe e depois o desaparecimento de seu pai ele se tornou frio. Lucy uma menina com um passado parecido. Será que o convívio desses dois farão com que ambos superem seus passados?