VIII - Noite das meninas

1.7K 127 19
                                    

Lucy on

Depois de me despedir do Natsu Juvia, Mira e Cana que tinha acabado de chegar entram e foram para a pequena sala onde se encontrava Levy e Erza, e começaram a conversar animadamente e depois chegam mais Bisca e Lake quem eu não conhecia.

Erza: Parece que todas chegaram

Levy: Então quais os planos para a noite meninas?

Mira: Sorvete, pipoca, filmes e fofocas.

Cana: então as fofocas primeiro - sorriso malicioso- Lucy o que é ki ta rolando entre você e o Natsu?

Eu: somos amigos!! -falo seria.

Cana: vai Lucy a Verdade não é comum o Natsu falar com ninguém

Eu: mais é verdade somos só amigos, eu acabei de conhece-lo e ele parece muito comigo...nossas historias claro

Erza: seu sobrenome é Lucy Heartfilia não é? Você é filha daquele milionário dono das empresas Heartfilias é? -fala Erza com cara de curiosa

Le: é sim!!

Juvia: nossa deve ser muito legal ter um monte de empregados fazendo tudo o que você quiser Juvia queria ter nascido numa família assim.

Eu: você não sabe o que tá falando.

Bisca: como assim deve ser legal ter tudo o que você quiser.

Eu: minha vida era um inferno dentro daquela casa.

Le: Lu-chan não precisa .... vamos mudar de assunto galera a Lucy não gosta de falar do passado pode não parecer mas a vida dela não foi bem um mar de rosas.

Cana: então bisca como vai seu caso?

Bisca: c-como a-aasim?!

Cana: todo mundo sabe que você esta tendo um caso com o Alsak.

Todas menos Bisca: Hummmmm...

Bisca: b-bem ele me pediu para ser sua namorada

Cana: e você ??

Bisca: aceitei - corada

Mira: hora hora que kawaii

Juvia: Juvia queria que o Gray-sama pedisse ela em namoro - falou com cara de apaixonada e as mãos no rosto.

Eu: bem qual fime vamos assistir?? Terror, romance, ação.

Le: bem aki tem crepúsculo, divergente, jogos vorazes, anjos da noite, anabele entre outros.

Erza: anjos da noite!!

Todas concordaram eu fiz a pipoca e voltei para sala com a pipoca Levy com o refri e Mira com o sorvete. Depois de umas três horas fomos dormir e como de costume eu escrevi uma carta sobre meu dia para minha mãe, mesmo que ela nunca possa ler.

Hoje algumas colegas que eu já considero amigas viram para fazer uma festa do pijama assistimos filmes, conversamos, comemos sorvete pipoca e tomamos refrigerante menos cana que tinha levado uma lata de cerveja, teve guerra de travesseiro e depois fomos dormir já que teríamos aula no outo dia. Também me tornei amiga de um Menino que tem uma historia parecida com a minha, eu o consigo entender, é tão difícil confiar nas pessoas depois de ser deixado por elas tantas vezes, ele é um pouca mais alto que eu, forte, e tem cabelos cor de rosa, lindos como as flores das sakuras(cerejeiras), e comigo está tudo bem, até agora parece que meu pai não aprontou nada mesmo assim tenho medo do que ele possa fazer, estou com muitas saudades suas mamãe.
De sua filha amada Lucy Heartfilia.

Corações Solitários ( nalu)Onde histórias criam vida. Descubra agora