02

342 50 2
                                    

Rhaenyra estava apreensiva, era a primeira vez que seu pai a chamava, desde o enterro de sua mãe.

Ela adentrou o grande salão de orações, onde o crânio de balerion estava.

-- Diga-me Rhaenyra, quando olha os dragões oque vê?

Ela ficou imóvel, mas logo o sentimento de angústia, raiva e dor veio a tona.

-- Você não falou comigo desde o enterro da mamãe, e agora...

-- Me responda!

Ela se calou, os olhos cheios de lágrimas, ela olhou para o crânio do Dragão e disse com a voz calma e tremendo.

-- Vejo a nos mesmo...

-- Explique.

Ela rodava os anéis em seus dedos, ansiosa e com vontade de chorar.

-- Todos dizem que somos mas próximos dos Deuses do que dos homens, mas dizem isso por causa dos nossos dragões, sem eles somos como qualquer outra pessoa.

-- A crença, de que controlamos os dragões é mentira, não o controlamos, temos um laço com eles, mas nunca devemos menosprezar o seu poder.

Viserys diz enquanto toca a cabeça de sua única filha, e beija com afeto sua testa, ele sabia que ela estava com raiva, e não tirava sua razão, ele havia errado. Errado com ela, com Aemma, negligênciou sua filha, a vida toda na obsessão de ter um filho homem, sem perceber que a resposta sempre esteve ali.

-- Você minha filha é o melhor da sua mãe, e de mim. Peça para suas criadas a arrumarem, te nomearei herdeira hoje.

A jovem se virou bruscamente para seu pai, ela abriu a boca várias vezes para fizer algo, mas não saia, simplesmente nao conseguia falar, estava em choque.

-- Por que? Eu sou mulher...

-- Escute, Aegon sonhou com a canção de gelo e fogo, onde um intenso inverno cairia sobre os 7 reinos, e destruiria tudo. Da nossa linhagem vira o príncipe prometido para nós livrar disso.

A mesma olhou a adaga que seu pai a mostrava, ele a tinha colocado no fogo e as letras em valiriano brilhavam, a lâmina tão forte que contaria qualquer coisa.

-- Eu...

Ela apenas viu seu pai se virar, e sair da sala, a mesma andou até seus aposentos, e pediu suas criadas, onde todas começaram a correr com os preparativos, Alicent entrou nos aposentos da princesa.

-- Meu pai me falou da notícia.

A ruiva se sentiu ao lado de sua amiga, e segurou suas mãos sorrindo.

-- Eu não imaginava que ele me nomearia.

Alicent sorri tocando suas mãos, ela estava feliz pela amiga, mas no fundo se sentia inveja, inveja pelo rei fazer de tudo por sua filha, enquanto Otto só se preocupava em seus interesses, onde nem ela mesma sabia. Ela sentia inveja de Rhaenyra e seu espírito livre e desafiador.

-- Você vai ser uma excelente rainha, me deixe te ajudar.

Ela toma o vestido da empregada ajudando a princesa a se vestir, os cabelos da jovem são trançados, e envolto do enfeite de cabelo, Alicent coloca a capa das cores dos Targueryan, abraçando sua amiga.

Rhaenyra estava apavorada, ela caminhava pelo salão do trono, com calma, elegância, cabeça erguida e passava pelos nobres que olhavam para ela, com olhos procurando qualquer falha, qualquer resquício para apontar ela como indigna, além de ser uma mulher.

-- Rhaenyra Targueryan, princesa de dragostone, e única herdeira ao trono de ferro. Eu te nomeio a próxima rainha dos 7 reinos.

A Princesa conteve um sorriso emocionado e se virou para os lordes ali presentes, todos fizeram uma reverência e vieram a frente da princesa, se ajoelhado e declarando sua lealdade incondicional a herdeira legitimada do trono.

_€_£_¥_₩_

Seu casamento tinha tudo para ser perfeito, seu acordo com Laenor era perfeito, mas a noite acabou em algo totalmente triste e cheio de tragédia.

Ela estava no quarto de núpcias, mas Laenor estava deitado chorando no canto da cama, ela terminou de desfazer as tranças e penteava os cabelos os deixando andulados pelas pressões das tranças.

A mesma retirou o vestido, e colocou sua camisola, ela se deitou abraçando seu marido e ele se retraiu.

-- Eu sinto muito Laenor.

A mesma disse e se levantou, quando um papel foi enfiado por baixo da porta, ela se abaixou, vendo um mapa para o quarto de seu tio.

A mesma mordeu os lábios, e deixou seu marido aki afundado na própria tristeza, ela se enfiou pelas passagem cheia de poeira, até uma parede, onde a mesma usou as duas mãos para empurrar, e abrir um fresta pequena, onde ela passou de lado com dificuldade, até estar dentro do quarto.

Daemon estava sentado na cama com um sorriso deladino.

-- Pensei que estaria consumando seu casamento princesa.

A mesma bateu as mãos tirando a poeira e se virou para seu tio.

-- Você sabe tão bem quanto eu que não seria possível caro tio.

Ele sorriu e se levantou, se aproximando lentamente até segurar uma das mechas de seu cabelo, e descer a mão até seu ombro afastando a alça de suas veste.

-- Vou lhe dar uma pequena demonstração do que é sentir prazer.

O mesmo segurou a nuca de sua sobrinha com força a aproximando de seu rosto, e tomou seus lábios com voracidade, sua outra mão puxou a cintura fina, apertando contra seu corpo o suficiente para que ela sentisse sua excitação.

Daemon puxou o tecido fino o rasgando, e dando liberdade para o corpo esguio de sua sobrinha, a pegando no colo e jogando na cama, o mesmo retirou suas veste ficante nu, e se pôs por cima de jovem.

Ele se abaixou tomando seus seios entre os lábios, chupando faminto fazendo a jovem gemer debaixo dele.

Daemon não se demorou em afundar dentro do corpo da jovem, gemendo em seguida ao sentir seu membro sendo acomodado pelas cavidades quentes. Ele não se demorou ao estocar em sua linda sobrinha, que gemia abaixo dele, o abraçando com suas pernas, o príncipe rebelde se retirou da mesma, e a colocou de quatro sobre seu colchão.

Desferido um tapa em sua bunda. E voltando a estocar fundo puxando os cabelos prateados, até sentir o corpo tremer abaixo de si, o fazendo se liberar dentro da mesma.

Eles se deitaram lado a lado, e Rhaenyra se acomodou entre os braços de seu tio, que a abraçou e beijou sua testa.

-- Se tivesse se casado comigo, tudo seria diferente.

A mesma disse num sussurro e ele pensou que poderia ter se casado com ela, mas eles nunca seriam de fato felizes sobre toda uma pressão e negação sobre o casamento.

-- Você não entende.

Antes que ela pudesse dizer algo, Daemon se põe sobre ela, pronto para começa e tudo novamente.

Heiress Off FireOnde histórias criam vida. Descubra agora