Rhaenyra estava se dando bem com Laenor, apesar de toda confusão do início, eles era bons amigos.
Desde a noite de núpcias havia se passado 2 meses, seu tio havia se casado com sua então cunhada.
Mas a jovem princesa andava indisposta, a mesma estava sentada na sala de jantar, com seu pai, sua nova mão, alicent e Laenor.
Quando a carne de lebre foi posta a sua frente, Rhaenyra só teve tempo de virar o rosto para o lado e vomitar, a mesma pede desculpas enquanto laenor a ajuda a se levantar da mesa.
-- Minha filha, acho melhor mandar uns meistre em seus aposentos.
Antes que a mesma respondesse uma tontura a atingiu, lhe fazendo desmaiar nos braços de seu marido.
_€_£_¥_₩_
Viserys foi chamado pelo meistre que estava nos aposentos da princesa herdeira, assim que o rei adentrou o aposento com sua consorte, Rhaenyra estava deitada na cama com Laenor sentado só seu lado.
-- Então, oque a minha filha tem? É algo grave?
Alicent no fundo torceu para que fosse alguma doença seria.
-- Não precisa se preocupar meu rei, a princesa está grávida pelos cálculos de 2 meses.
O rei sorriu animado indo até a filha beijando sua testa, feliz com a notícia tão formidável, a mesma da um sorriso amarelo.
-- Vou preparar um banquete, uma verdadeira festa.
Viserys disse se retirando, Alicent olhou para a enteada antes de se retirar.
-- Quem é o pai?
Assim que todos se retiraram, Laenor perguntou olhando para a esposa.
-- Isso importa? Nós temos um trato.
Laenor sorriu acariciando a barriga da mesma.
-- Realmente não importa, vou amar esse bebê como se fosse meu.
A jovem princesa só pode virar o rosto apavorada com a ideia de ter algo em seu ventre.
_€_£_¥_₩_
O salão estava cheio, todos alegres, bebendo e dando felicitações ao casal, Rhaenyra olhava seu meio irmão no colo de sua madrasta, e virou o rosto.
Quando as portas do salão se abriram e revelaram os Velaryon, todos ficaram de pé, enquanto a Rainha que nunca foi e seu marido ia até eles, Rhaenys abraçou o filho sorrindo e felicitado o bebê, assim como corlis.
Rhaenyra viu todos dançarem alegremente, em prol de um bebê indesejado, Laenor dançava com seu novo amante, e a mesma se levanta saindo pelo canto do salão, precisava respirar.
Sor'Harwin estava voltando pro salão quando viu a princesa de costa escorada na parede, ele se aproxima tocando seus ombros.
-- Minha princesa?
A mesma se assusta o olhando.
-- Está tudo bem?
Ela nega com os olhos cheio de lágrimas, e ele pede perdão antes de a abraça, Rhaenyra fecha os olhos, se sentindo protegida e confortada pela primeira vez.
-- Sor, me tire daqui...
A platinada pede com a voz abafada pelo abraço, e ele concorda, a pegando no colo, e a carregando até seu próprio quarto.
Assim que a coloca sentada em sua cama, ele enche uma taça de água a entregando, a mesma bebe e o olha, o guarda se ajoelha segurando suas mãos.
-- Minha princesa, alguém a incomodou? Me diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress Off Fire
FanfictionFanfic, inspirada em House Off The Dragon, personagens fictícios, e retirados da série e livros, não segue o roteiro totalmente original.