ENHYPEN EM; eles com ciúmes de você, mais não podendo expressar ;
———————————————————
Heeseung ;
Suas interações com outros membros, fazia Hesseung não gostar muito da situação. Mas, não podia fazer exatamente nada. — ele te observou, com os olhos arregalados, com uma carinha de criança. Felizmente, você o notou, observando a expressão de "desgosto" do mesmo. Você se aproximou do mesmo, é fez carinho em seus cabelos sedosos.
— Lembrou que tem namorado só agora? Aiai - ele começou a olhar para o celular, não prestando atenção alguma em você.
Jay ;
Jay nunca foi de desmontrar estar com ciúmes, pois confia muito em você. Mas de vez em quando, um ciúmes se ataca nele, é hoje foi o dia. Suas interações com os outros membros durante o ensaio de uma nova coreografia, fez o mesmo não gostar da situação. Ele não queria demonstrar estar com ciúmes, mais foi difícil. — ele observava cada interação é momento que você é os outros garotos tinham juntos. Você percebeu o rostinho enciumado dele, logo se aproximando é deixando um beijo no ar para o mesmo. Mais ele pareceu não ligar muito.
— Agora você vem me mandar beijo? Fica com os outros, vai. - ele rapidamente virou o rosto.
Jake ;
Durante a gravação de um vlog de dois membros do grupo, você é um dos membros estavam grudados até demais, tendo diversas interações na frente de Jaeyun, que não estava muito bem em relação as interações. — ele se levantou da cadeira que estav do lado esquerdo de vocês é puxou seu braço.
— Você é a minha namorada. Deveria passar mais tempo comigo, não com eles. - ele puxou outra cadeira que permanecia perto da dele, é sentou se ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡 [ 엔하이픈 ] . 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴! - Nada de plágio aqui ☝🏻 aproveitem a leitura, desfrutando de boas histórias para iludir vocês. Nada é real! | 𝘌𝘕𝘏𝘠𝘗𝘌𝘕 𝘖𝘛7