JUNGWON EM; revendo você depois de longas semanas de trabalhos ;
-------------------A vida de idol interrompia muito o relacionamento de ambos os dois; Você ou ele. Com comebacks e muitos stages pela frente, se tornava cada vez mais difícil vocês dois se verem. Depois de uma agenda completa sua, com stages, desfiles, participações em rádios e programas de variedades. Você finalmente estava livre para rever o seu namorado, depois de longas semana longe de seu amado.
As empresas e os managers de ambos, aceitaram de boa seu relacionamento, apesar de ser tudo no "escondido", Jungwon amava todo o tempo que tinha junto a você, podendo te dar carinho ou ganhar carinho. Ele esperava conseguir te ver esse semana, - mais por pura brincadeira sua, você disse a ele que não conseguiria ir até o dormitório, mesmo sendo tudo uma grande brincadeira. Podendo logo imaginar uma carinha de gatinho abandonado e um biquinho no rosto dele, você morria de fofura e amores por seu namorado, e sabia disso.
[...]
Você finalmente estava perto do dormitório dele, que de acordo com ele; todos os outros membros sairam para viajar, então seria o momento de vocês ficarem juntinhos, sem receber comentários de nojo de niki ou comentários para deixar a porta do quarto aberta, mesmo apenas ficando de abraços e melosidades pra lá e pra ca. As outras 5 integrantes do seu grupo, riam pela sua falta de paciência e nervosismo para rever seu namorado.
Minji, a líder; ria mas ao mesmo tempo dizia pra ter cuidado e ambos não colocarem fogo no dormitório do enhypen, enquanto Hyein, a maknae; dizia que já estava morrendo de saudades dos seus abraços e cafunés, mas que sempre ligaria para matar a saudade, enquanto Hanni, Haerin e Danielle; se acabavam cada vez mais de rir, mas de vez enquanto, Pham te abraçava, sentindo saudades e dando alguns beijinhos em sua buchecha, para te acalmar.
Então lá estava você, com duas malas não tão grandes, de cara para o grande dormitório de Jungwon. Uma alívio tomou conta de você, que logo deu um suspiro, virando para observar as reações de suas colegas de dormitório e amigas. Minji e Hanni acenavam, enquanto Haerin, Danielle e Hyein apenas riam mais e mandavam beijinhos no ar pra você, que logo seguiu até a porta e cumprimentou todos os managers ali, que te receberam da melhor forma possível.
Depois de subir uns 3 escadas, já estava de frente ao dormitório, podendo ouvir a tv ligada, provavelmente era Jungwon assistindo ou arrumando a casa enquanto ouvia música. Você colocou a senha - que era a data de debut do grupo - e entrou, colocando suas malas do lado esquerdo da porta, e tirando os sapatos. Jungwon se levantou, na grande esperança de ser você ali - e pra sua sorte, era. Ao ver a sua figura no meio da porta, tirando seus sapatos, ele correu e segurou suas mãos, dando pequeno pulinhos de felicidade por te ter ali.
Enquanto observava a carência do mais velho, você não deixou de dar diversos beijinhos no rosto - extremamente vermelho, do garoto. Seguindo por diversas abraços e cafunés no cabelo do baixinho, que seguia com um biquinho nos lábios.
- Senti saudades, sabia? - ele depositou um beijinho em sua buchecha, depois seguido por outro é outro. Depois entrelaçou suas mãos novamente, e te levou até o sofá, onde te abraçou até não dar mais, enquanto segurava uma parte de seu moletom escuro, deixando claro que você não iria fugir nem tão cedo dele. - Que tal assistirmos algo? Tô com saudades de ficar ao lado da minha namorada.
Você corou ao ouvir o "minha namorada" saindo da boca do seu namorado, nem mesmo sabendo o por que. Segurou as buchechas rosadinhas de Jungwon, e fez carinho por ali, observando cada detalhe no rosto angelical do mais velho, antes de depositar outro beijo por ali e por aqui, após logo assentir para assitir algo.
Colocando sua cabeça no ombro do coreano, enquanto recebia um cafuné do mesmo. Foi assim que você dois dormiram no sofá, abraçados uns aos outros, e as vezes alguns beijinhos na buchecha eram necessários.
-------------------
- gostaram desse? - foi bem do nada mesmo, mais acho que ficou bom até!! ficou cutecute vai, votem ☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡 [ 엔하이픈 ] . 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴! - Nada de plágio aqui ☝🏻 aproveitem a leitura, desfrutando de boas histórias para iludir vocês. Nada é real! | 𝘌𝘕𝘏𝘠𝘗𝘌𝘕 𝘖𝘛7