HEESEUNG EM; seu namorado, morrendo de ciúmes do relacionamento que você e seu amigo tem. (Nada saudável)
-------------------
Como um bom namorado que Lee Heeseung era; ainda sim tinha o sentimento de ciúmes crescendo em seu coração toda vez que via o jeito como seu melhor amigo, Youngmim se jogava pra cima de você. Flertando contigo e dando presentes que nas maiorias das vezes, eram descartados por Heeseung.Hoje seria um dia diferente, curtindo com os amigos num barzinho perto da faculdade de vocês; se não fosse Heeseung de cara fechado, ou melhor emburrada, enquanto apertava ainda mais a mão dele contra a sua. Você sabia que o ciúmes dele não avia passado, sabia muito bem como Youngmim se jogava pra cima de você, mesmo dos dois deixando na cara que namoravam a tempos, mesmo não assumidos totalmente.
Passou os braços longos dele sobre sua cintura, e com um mão livre acariciou seu cabelo, deixando um beijo no topo da sua cabeça. Riu bobo enquanto via a atitude apaixonada do garoto. Claro, notou a carranca no rosto de Youngmim observando vocês dois, vendo o mesmo se ajeitar na cadeira um pouco a frente de vocês dois e soltando um risinho baixo.
- Ei, linda! - riu, enquanto olhou fixicamente pra você. - Que tal passar seu número, em? - soltou uma piscadinha pra você.
Heeseung fechou seu punho, e bateu na mesa a frente de vocês. Ele não acreditava como o garoto a sua frente poderia ser tão besta, tão cego ao ponto de flertar com a namorada dele na frente dele.
- Youngmim? Eu tenho namorado, cara. - disviou seu olhar para Heeseung. Só queria ir embora, pra finalmente curtir a noite andando por aí com seu namorado.
- Isso e apenas uma das desculpinhas de garotas, né? Vamos, me diga! - aumentou a voz. - Somos amigos a tanto tempo. Eu sei, eu sei que você gosta de mim no fundo, lá no fundo! - apontou para si mesmo, o efeito da bebida o fez ficar tão possessivo e descontrolado que nem percebeu.
Hesseung apenas colocou as mãos sobre as suas novamente, e se levantou. Cerrou os olhos em direção ao garoto, que permanecia sentado.
- Porra, Youngmim. Não percebi que EU sou o namorado dela, não? - deu ênfase no "eu", deixando claro que apenas ele tinha o privilégio de te ter. - Corte todos os laços que você tem com a minha namorada antes de ser tão possessivo assim. Apenas eu tenho ela, entendeu? - disse e deixou um beijo rápido em seu rosto, antes de te levar para o carro.
- Jamais, Jamais. Nunca mais fale com esse imbecil, ok? - segurou seus rosto entre as mãos, e deixou um beijo ali e ali. - Você já e minha.
-------------------
- gostaram desse? - não ficou como eu esperava, mas até que vai, né? votem votem ☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡 [ 엔하이픈 ] . 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴! - Nada de plágio aqui ☝🏻 aproveitem a leitura, desfrutando de boas histórias para iludir vocês. Nada é real! | 𝘌𝘕𝘏𝘠𝘗𝘌𝘕 𝘖𝘛7