SUNGHOON EM; você realmente se apaixonou por um vampiro?
-------------------
You pov;
Sunghoon. Sunghoon era um garoto novo que entrou na sua faculdade. Ele era completamente pálido, suas vestimentas sempre eram pretas ou vermelhas, seus olhos eram fundos - até demais é ele tinha duas presas em seus dentes.
Ele tinha um comportamento meio estranho... Não que ele fosse um vampiro - na verdade, eu nem sei se ele é o não, mas quem fosse igual a mim é passou a adolescência vendo série de vampiro, ia se ligar que ou ele agia como um ou ele realmente era um vampiro.
Sempre que eu olhava pra a última cadeira da sala, - no encontro de encarar aquele olhos dele que por acaso eram até que atraentes, ele já estava me olhando como se soubesse de todos os pecados. Ele não sabia, né? Era oque eu pensava.
[...]
Agora aqui estou eu, voltando da faculdade tarde da noite graças aquele professor desgraçado. Minhas mãos trêmulas dentro do bolso do meu moletom, fones de ouvido em apenas um lado do meu ouvido enquanto uma música qualquer tocava alto. Eu torcia pra nenhum merdinha aparecer na minha frente ou eu já estaria pronta pra cometer um assassino ali, sem ofensas claro.
Eu olhava pro chão, enquanto aquela música tocava altamente no lado direito do meu ouvido. Carros passavam, motos também, lojas abertas com sons altos é uma vontade de morrer de desgosto bem ali. Ah, o garoto vampiro não foi hoje pra faculdade. Olha, eu até estranhei, aquele ser nunca faltava é veio faltar logo hoje?
Só de pensar naquele pálido da faculdade meu coração só faltava sair de dentro de mim. Talvez, só talvez eu esteja sentindo algo a mais por aquele ser "sobrenatural" que parece encarar até a minha alma.
Senti uma sensação ruim subir no meu peito, como se alguém ou algo me encarasse até a morte. Minha vontade de morrer só aumentou ainda mais ali. Antes de qualquer movimento meu, uma sombra surgiu na minha frente. Vestimentas pretas, um sorriso malicioso estampado no rosto e o cabelo cobrindo seus olhos profundos. Só poderia ser ele. Era realmente ele ali?
- Pensando em mim, gatinha? - aquela voz sedutora mas grave exclamou. Seu sorriso só aumentou é ele parecia se aproximar mais de mim.
- Você... Sunghoon? Park Sunghoon? - exclamei, com os olhos arregalados.
- Claro, o único é mais charmoso Park Sunghoon. - sorriu, mostrando suas presas.
- Oque foi isso? - parou é o encantou. - Como caralhos você simplesmente apareceu na minha frente, Sunghoon? - cerrou os olhos pra ele que ainda sorria maliciosamente, já se ligando de tudo.
- Você já sabe ou imaginava mesmo, né? - riu. - Não faria mau aparecer na sua frente assim, não é mesmo? - colocou uma mecha atrás da minha orelha.
- Porra Sunghoon..., mas pera! Você é mesmo um vampiro? - gritei, Sunghoon rapidamente colocou sua mão na minha boca, me calando.
- Sim, vamos dizer que sim. - tirou sua mão dali. - Mais cuidando quando fala as coisas, gatinha.
- Tipo, vampiros que mordem os pescoço das suas presas aí elas se apaixonam por eles é essas coisas? - riu e falou ansiosa.
- Sim, definitivamente isso aí. - sorriu malicioso novamente. - Por que? Quer que eu te morda aí você se apaixone pra mim? Por que eu posso fazer isso. - riu.
- Sério mesmo. - riu e abaixei o olhar, corada. - Não precisa disso... Eu já sou apaixonada mesmo. - falei baixo, rezando pra Sunghoon não ter me escutado.
- Foi isso mesmo que eu escutei? - se aproximou. - Gatinha, gatinha... - murmurou, perto demais. - Quer mesmo entregar seu amor a um vampiro? - riu baixo, meio envergonhado.
- Ó como eu faria de tudo por um vampiro. - flertou. - Brincadeira, mas se quiser, eu aceito ser mulher de vampiro. - riu. - Mais eu pensei que vampiros não existiam...
- Ai é outra história, gatinha... - murmurou, se aproximando. - Se quiser, eu posso te fazer minha, entendeu? - piscou. - Ninguém aguenta meu charme.
- Eu aguentei. - falei, encarando o mesmo.
- Até parece. - riu é se aproximou, quase se colando em ti. - Você fala isso como se eu não tivesse lido seus pensamentos é visto o quão apaixonada você é por mim. - piscou novamente é olhou.
- Sinceramente... - suspirou é o encarou. - Não é mentira mesmo, me diz como não se apaixona por um vampiro ainda mais se ele for você. - riu. - Mas me diz, você também gosta de mim?
- Vamos dizer que sim... - cerrou os olhos. - Bem curiosa você, né? - concordei com a cabeça. - Então melhor ainda. - sorriu, com suas presas amostras.
- É então? - sorriu. - Agora cadê o beijos iguais os das séries? - riu, parecendo uma adolescente fascinada.
- É pra já, gatinha. - se aproximou mais, finalmente me beijado. Um beijo apaixonado, que sinceramente eu nem esperava ou imaginava.
Mas, cara... Estou apaixonada por um vampiro. É isso.
-------------------
- sinceramente pqp, que capítulo ruim mas vocês se interessaram por ele? - não ficou como eu imaginava mas votem ☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡 [ 엔하이픈 ] . 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴! - Nada de plágio aqui ☝🏻 aproveitem a leitura, desfrutando de boas histórias para iludir vocês. Nada é real! | 𝘌𝘕𝘏𝘠𝘗𝘌𝘕 𝘖𝘛7