Your smile

8 1 0
                                    

01 - Seu sorriso

01 - Seu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[★]

Jisung estava com o coração acelerado, sentado em uma das cadeiras de espera do aeroporto. Ele olhava ansiosamente para o relógio no celular, a cada minuto que passava sentindo a ansiedade aumentar. Minho ainda não havia chegado, e embora faltassem algumas horas para o voo, ele não conseguia evitar o nervosismo. Tudo estava acontecendo de uma vez — a primeira viagem internacional, e ainda por cima para Paris, o lugar dos seus sonhos. E o melhor de tudo, ele iria com Minho, seu melhor amigo de longa data.

Apesar do nervosismo, um sorriso bobo escapava de seus lábios. Ele mal podia acreditar que estavam prestes a embarcar em uma aventura dessas. Jisung e Minho, os dois juntos, saindo da Coreia pela primeira vez, como sempre haviam sonhado desde a adolescência. Tantas coisas haviam vivido lado a lado, tantos momentos importantes, descobertas, segredos compartilhados. A ideia de compartilhar Paris com Minho era quase mágica. Era como se o mundo estivesse oferecendo um presente perfeito.

Mais uma vez, Jisung olhou para a entrada do aeroporto, procurando por Minho entre as pessoas que passavam apressadas. E então, ele o viu. Seu coração deu um salto no peito. Lá estava Minho, caminhando com a confiança de sempre, vestido casualmente em uma camiseta branca com desenhos pretos, um calção preto folgado, tênis brancos que contrastavam perfeitamente com o resto do visual, e uma touca preta que dava um toque despojado. Ao redor de seu pescoço, colares reluziam sob a luz do aeroporto, combinando com os anéis e pulseiras que adornavam suas mãos e pulsos.

Minho sorriu quando encontrou os olhos de Jisung à distância e acenou, o sorriso calmo e relaxado que só ele tinha. Jisung, por outro lado, ficou completamente paralisado, o rosto esquentando enquanto suas bochechas ficavam rosadas. Minho estava... perfeito. Ele parecia uma visão saída de um sonho, quase como um deus grego com sua presença despretensiosa e encantadora. Era impossível ignorar o quanto Minho parecia deslumbrante, e o sorriso amigável dele só fazia Jisung se perder ainda mais em seus pensamentos.

"Por que ele é assim?", Jisung pensou, tentando acalmar o coração disparado e disfarçar o rubor que agora coloria seu rosto. Minho era seu melhor amigo, ele sabia disso. Mas em momentos como aquele, era difícil ignorar o quanto ele era incrivelmente atraente.

Minho se aproximou, a expressão suave no rosto, e disse. — Desculpa a demora, o trânsito estava uma loucura. — Sua voz era casual, mas o som dela fez o coração de Jisung acelerar ainda mais. Ele levantou-se, meio desajeitado, tentando disfarçar o nervosismo.

— Sem problemas! —  respondeu Jisung, tentando parecer relaxado, embora ainda sentisse o calor nas bochechas. — A gente ainda tem tempo... Mas, cara, eu mal posso acreditar que a gente vai pra Paris juntos!

Minho riu suavemente, ajeitando um dos colares no pescoço enquanto encarava Jisung. — Eu também estou ansioso. Vai ser incrível. — Ele estendeu a mão para bagagem de Jisung, um gesto típico de cuidado que ele sempre demonstrava.

A Love In Paris ★ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora