I feel comfortable with you

1 0 0
                                    

05 - Me sinto confortável com você

05 - Me sinto confortável com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[★]


Enquanto caminhavam pelas ruas de Paris, Jisung sentiu uma onda de calma e felicidade tomando conta de si. A brisa fria tocava sua pele, e ele segurava firme a mão de Minho, como se aquele toque fosse capaz de ancorá-lo naquela cidade encantadora. O céu noturno parisiense brilhava acima deles, com as luzes das ruas refletindo nas fachadas dos prédios e o som suave da cidade preenchendo o ar. Cada detalhe, desde as janelas decoradas até o pavimento antigo sob seus pés, parecia conspirar para tornar aquele momento ainda mais mágico.

Jisung olhou para Minho ao seu lado, observando o rosto do amigo iluminado pela luz amarelada dos postes. Ele podia ver a admiração e a felicidade no olhar de Minho, que também estava totalmente envolvido pela atmosfera parisiense. Quando seus olhos se encontraram, ambos sorriram, como se compartilhassem um segredo silencioso sobre a beleza daquele momento. Jisung sentiu um calor no peito e, com um impulso, apertou mais a mão de Minho, trazendo-o para ainda mais perto.

Minho retribuiu o gesto, entrelaçando os dedos de Jisung com os seus e puxando-o delicadamente para o lado, aproveitando cada segundo daquele passeio tranquilo. Eles andaram lado a lado, seus passos sincronizados, até chegarem de volta ao hotel. Assim que entraram, foram direto ao restaurante, sentindo o aroma delicioso de pratos sendo preparados e o som leve da música ambiente.

Eles escolheram uma mesa próxima à janela, de onde podiam ver as luzes de Paris brilhando ao longe. Minho puxou a cadeira para Jisung se sentar, num gesto cavalheiresco que fez Jisung sorrir com um leve rubor no rosto. Assim que se acomodaram, passaram alguns minutos olhando o cardápio, trocando ideias sobre o que pedir. Tudo parecia apetitoso, mas o simples fato de estarem juntos tornava qualquer escolha especial.

- Eu ainda não acredito que estamos realmente aqui - Jisung comentou, olhando para Minho com um sorriso de gratidão. - É como se fosse um sonho que finalmente se tornou realidade.

Minho riu suavemente e balançou a cabeça, o olhar gentil fixo no de Jisung.

- E tudo só faz sentido porque você está aqui comigo, Sung. Paris é incrível, mas sem você não seria a mesma coisa.

Jisung sentiu o coração acelerar com a intensidade no olhar de Minho. Ele desviou os olhos, tentando disfarçar o nervosismo, mas um sorriso inevitável surgiu em seus lábios. Logo os pedidos chegaram, e eles aproveitaram o jantar com risadas, trocas de olhares e uma conversa leve e divertida, relembrando momentos da infância e sonhando sobre o que ainda queriam explorar na cidade.

Após terminarem o jantar, Minho olhou para Jisung com um sorriso misterioso.

- Vamos até a varanda do restaurante? Eu ouvi dizer que a vista de lá é incrível.

A Love In Paris ★ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora