03 - Eu te amo
[★]
Depois de uma longa viagem e da parada na cafeteria, Jisung e Minho finalmente chegaram ao hotel onde passariam os próximos dias em Paris. Quando o táxi parou na entrada, Minho foi o primeiro a descer, agradecendo ao motorista com um elegante "Merci beaucoup." O motorista sorriu e respondeu em francês, "Bienvenue à Paris, jeunes amoureux," o que fez Minho abrir um sorriso.
- O que ele disse? - Jisung perguntou, curioso ao ver o sorriso de Minho.
- Ele só nos deu as boas-vindas a Paris - Minho respondeu, rindo. Ele não queria que Jisung soubesse o detalhe de ter sido chamado de "casal" pelo motorista. Havia algo especial em manter esse pequeno segredo, como se aquela viagem tivesse um toque de intimidade que ia além das palavras.
Minho segurou a mão de Jisung, e juntos entraram no saguão do hotel. A recepção era elegante e sofisticada, com lustres de cristal pendendo do teto e móveis luxuosos dispostos de forma impecável. Jisung ficou impressionado com a atmosfera parisiense que envolvia o lugar. Era tudo tão bonito e diferente do que estava acostumado.
Minho foi até a recepção e, com toda a confiança do mundo, começou a conversar com a atendente em francês. Jisung, que não entendia muito do idioma, ficou encantado ao ver a facilidade com que Minho falava. Ele sempre admirou o jeito determinado do amigo, e ver Minho falando uma língua estrangeira com tanta fluência apenas aumentava essa admiração.
Depois de alguns minutos, Minho voltou com as chaves do quarto.
- Tudo certo! Vamos para o quinto andar. Pronto para ver nosso quarto, Sung?
- Mais do que pronto! - Jisung respondeu, sorrindo animado. Ele segurou firmemente a alça da mala e seguiu Minho até o elevador.
Eles haviam decidido dividir um quarto para economizar e escolheram um com duas camas de solteiro. O plano era simples: companheiros de quarto, como sempre foram em tantas outras viagens. Mas, quando abriram a porta do quarto no quinto andar, foram surpreendidos por uma enorme cama de casal no centro do cômodo. O quarto era elegante, decorado com um estilo clássico, e a cama parecia incrivelmente confortável, com lençóis brancos impecáveis e várias almofadas macias.
Os dois ficaram parados na porta, olhando para a cama, tentando processar a situação. Jisung sentiu suas bochechas esquentarem. Ele e Minho nunca tinham dormido juntos em uma cama, e a ideia de compartilhar uma cama de casal o deixava um pouco nervoso.
- Bem... - Minho começou, tentando conter o riso. - Parece que houve um engano. Não tem duas camas aqui.
- Ah... - Jisung tentou pensar em algo para dizer, mas o nervosismo o deixou sem palavras. Ele olhou para Minho, que parecia estar se divertindo com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Paris ★ Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Sempre foi você, desde o primeiro momento em que meus olhos encontraram os seus. Seu sorriso me ganhou; eu te amei antes de te tocar. Por isso, posso afirmar com todo o meu ser que eu te amo. Escrito: 05/09/2024 Publicado: 06/11/2024