The day is beautiful with you

1 0 0
                                    

04 - O dia e lindo com você

04 - O dia e lindo com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[★]

O primeiro dia oficial em Paris amanheceu tranquilo e silencioso. Minho acordou antes do amanhecer, ainda envolto em lembranças da noite anterior, quando havia sentido Jisung aconchegado ao seu lado. Com um sorriso discreto no rosto, levantou-se cuidadosamente, tentando não acordar o amigo, e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho quente. A água relaxante lavava qualquer traço de cansaço da viagem e o preparava para o dia animado que estava por vir.

Ao sair do banheiro, já vestido com uma camiseta leve e uma jaqueta jeans que ele sabia que Jisung adorava, Minho parou por um momento e olhou para a cama, onde Jisung ainda dormia, com os cabelos bagunçados caindo sobre o rosto e os lábios entreabertos, respirando suavemente. Ele parecia tão tranquilo, e Minho não pôde evitar um sorriso terno ao observar o amigo.

- Vai ser um ótimo dia - murmurou para si mesmo.

Minho pegou o celular e tirou uma foto rápida de Jisung dormindo, sabendo que ele acharia engraçado depois. Era o tipo de pequena memória que ambos gostariam de ter para lembrar do primeiro dia em Paris.

Minutos depois, o sol começou a iluminar o quarto através das cortinas, anunciando o início do dia. Minho caminhou até a janela, afastou as cortinas e olhou para a cidade que despertava. As ruas, ainda relativamente calmas, começavam a se encher de vida, com os primeiros raios de sol dourando os prédios e as árvores. A cidade exalava uma aura de romance e aventura que fazia o coração de Minho bater mais rápido. Ele sabia que este seria um dia especial.

Decidiu que era hora de acordar Jisung e se aproximou da cama, tocando de leve o ombro do amigo.

- Ei, Sung... - chamou, com a voz suave. - Hora de acordar. Paris está esperando por nós.

Jisung se mexeu um pouco, ainda meio sonolento, e abriu os olhos lentamente. Ao ver Minho já arrumado e sorridente, ele soltou um suspiro e esfregou os olhos, tentando afastar o sono.

- Você já acordou e se arrumou? - perguntou, surpreso.

- Claro! Não posso perder tempo, sabendo que vamos explorar Paris. E você também não pode ficar aí dormindo, sabia? - Minho brincou, dando um leve empurrão no ombro de Jisung.

Jisung soltou uma risada, finalmente despertando por completo.

- Ok, ok... Já estou levantando! Só me espera um minuto.

Ele se levantou e foi direto para o banheiro, enquanto Minho esperava no quarto. Quando Jisung saiu do banho, estava com um sorriso animado no rosto, usando uma camiseta listrada e um casaco claro, pronto para o dia.

Assim que ambos estavam prontos, desceram para o restaurante do hotel para o café da manhã. O local era encantador, com uma decoração elegante e mesas bem postas, cheias de croissants frescos, pães artesanais, frutas, queijos e outros quitutes franceses. Jisung se maravilhou ao ver a variedade de comidas, e Minho riu, achando adorável a reação do amigo.

A Love In Paris ★ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora