prólogo

505 15 10
                                    

Antes que comecem a leitura, gostaria de reforçar que este livro é um Spin-off de "Renda-se ao Killer Boy" — livro que tem como protagonista Tiana Walton — a qual teve um relacionamento bastante conturbado com a Vanessa no início da história, por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que comecem a leitura, gostaria de reforçar que este livro é um Spin-off de "Renda-se ao Killer Boy" — livro que tem como protagonista Tiana Walton — a qual teve um relacionamento bastante conturbado com a Vanessa no início da história, por assim dizer, já que ambas só se tornaram amigas no final da trama.

Dito isso, "O Preço Da Ambição" pode ser lido de forma independente.

Este livro não é um dark romance como costumo escrever, mas também não é um clichê. Ele se encaixa melhor como um drama entre dois jovens que se tornaram pais cedo demais, e tiveram que lidar com todo o peso que isso acarretou. Mas não se enganem, mesmo não sendo um dark, possui diversos gatilhos.

Então aqui começa meu aviso, essa história aborda temas como:

Dubcon;

Tentativa de estupro;

Subornos e chantagens;

Cenas de sexo explícito;

Gravidez na adolescência.

Se esses tópicos acima são sensíveis para você, sugiro que NÃO LEIA ESTE LIVRO.

Lembrem-se, essa é apenas uma obra de ficção, a autora não compactua ou tolera certas atitudes dos personagens, só os deixa livres para serem quem são.

Apenas leia de mente aberta, pois como sabem, minha imaginação é um pouco fértil.

____________________________________________


PRÓLOGO I

Eu era apenas uma navegante solitária, com uma única estrela de esperança a me guiar. Mas a tempestade chegou e a roubou de mim. Agora, só restam as sombras, o vazio e a dor.

— Autora

Enquanto estou terminando de misturar o mingau de aveia na pequena cozinha, encaro as rachaduras na parede que desenham algumas finas linhas com formatos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estou terminando de misturar o mingau de aveia na pequena cozinha, encaro as rachaduras na parede que desenham algumas finas linhas com formatos diferentes. O barulho de algum inseto roendo nos cantos escuros ecoa pela cozinha, competindo com o som da chuva lá fora, que cai incessantemente, trazendo consigo a goteira persistente que pingava dentro das vasilhas espalhadas pelo chão, que eu mesmo havia colocado.

O Preço Da Ambição - DEGUSTAÇÃO! Onde histórias criam vida. Descubra agora