Eu fiquei mais esperta.
Fiquei mais dura.
Com o passar do tempo
Querido, eu me levantei dos mortos.
Eu faço isso o tempo todo
Eu tenho uma lista de nomes.
E o seu está em vermelho, sublinhado
Eu checo uma vez. Então checo duas
Ooh olha só o que você me fez faz
Look what you made me do - TAYLOR SWIFT
Quando descobri que os Romero estavam procurando uma babá, vi a oportunidade perfeita. Tinha uma amiga, que conheci pelo Instagram, que morava aqui, e meu currículo era impecável. Tudo o que eu precisava era do nome dela para preencher o cadastro e entrar pelas portas da frente daquela casa. Bianca Velard aceitou de imediato, desde que eu lhe desse uma boa quantia em dinheiro, o que não era problema para mim. Não agora.
— C... como... O que você está fazendo aqui? — exclamou Iolanda, levantando-se, visivelmente chocada.
Com um sorriso nos lábios, aproximei-me da mesa e puxei a cadeira, ignorando seu olhar incrédulo, que me analisava da cabeça aos pés de maneira perturbadora.
— Pare de me olhar assim; não é como se tivesse visto um fantasma — ironizei com sarcasmo, sem olhar diretamente para ela. — Na verdade, achei que estivesse sentindo minha falta.
O grito dela a seguir não me incomodou.
— Desgraçada, eu preferia ver um fantasma a ter que olhar para essa sua cara novamente! Levante-se agora da minha cadeira! Saia daqui! — berrou, enquanto eu me sentava tranquilamente na poltrona macia à sua frente, cruzando as pernas, puxando minha bolsa para o colo e descansando minhas unhas pintadas de rosa escuro sobre ela.
— Que gritaria... É assim que você fala com sua mais nova funcionária? — questionei, balançando meu pé calmamente.
Iolanda deu a volta na mesa e caminhou em minha direção, parando à minha frente.
— Do que você está falando, sua louca? Saia daqui agora ou...
Levantei-me rapidamente, ficando frente a frente com ela. Embora esteja mais alta do que eu por causa dos saltos enormes, encaro-a com firmeza.
— Ou o quê, sua c-o-b-r-a? — provoco.
— Se não sair daqui em cinco minutos, chamarei os seguranças para te arrastarem de volta ao buraco de onde nunca deveria ter saído! — esbraveja Iolanda entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Ambição - DEGUSTAÇÃO!
RomanceUm Spin-off de Renda-se Ao Killer boy Vanessa Molina retorna ao México e a vida da família Romero como babá de seu próprio filho seis anos após ser separada dele, decidida a fazê-los engolir sua presença. Vanessa está determinada a tornar a vida de...