• Kaito
Eu sou o Kaito, tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio e faço parte do clube de vôlei junto com aquele loiro insuportável e... sexy, Felix.
Além dele, também tem o meu melhor amigo, o Takashi e o crush dele, Hiroshi.
— Miya, pode pegar a bola? — Eu cheguei na quadra e aquele loiro oxigenado já estava na quadra com a treinadora Miya e o capitão Asahi.
— Olha só quem chegou... — Felix me olhou e sua expressão mudou rapidamente, de alegre para enjoado.
Digamos que eu e ele não tivéssemos uma boa relação desde que paramos de conversar.
Ele é chato, vive provocando os membros da equipe, principalmente, eu. Eu não reclamo, já que ele fica extremamente sexy quando me provoca, mas é óbvio que eu nunca irei admitir que sinto algo por ele que não seja ranço.— Também estou feliz em te ver, Felix — Eu disse e Felix virou a cara.
Eu estava indo em direção ao banco, quando vi meu amigo Takashi suspirar, ele parecia preocupado e estava com a cabeça baixa.
— Takashi? — Eu chamei ele e o garoto pareceu levar um pequeno susto, provavelmente estava distraído.
— Kaito!!! — Takashi abriu um sorriso largo e venho para cima de mim me abraçar igual louco.
— Calma! — Eu disse, junto com o susto que eu tomei, mas retribui o abraço e pensei em perguntar o motivo dele estar tão pensativo, porém, achei melhor não.
Quando olhei para o outro lado da quadra, eu pude ver Hiroshi com um olhar nada agradável para mim, já estava na cara que ele também gostava do Takashi e sentia ciúmes do quão carinhoso o garoto era comigo e eu apenas provocava mais e mais.
Enfim, todos do clube começaram a chegar. Ukai, Suho, Yuki, Victor e Kai.
— YUKI!! — Eu corri para abraçar meu levantador favorito e ouvi o Felix bufar.
— Parem de melação, casalzinho — Felix disse em um tom provocativo, eu estava pronto para xingar ele de tudo, mas o capitão do time interrompeu e mandou todos irem treinar.
...
Nós finalmente acabamos o treino de hoje, eu estava tão cansado que dormi no ombro do Yuki no restaurante que todos íamos depois dos treinos.
— Cansei disso, vou para casa — Eu consegui ouvir a voz do Felix em um tom arrogante, então abri meus olhos para ver o que tinha acontecido, porém, todos estavam surpresos, pois não tinha nada de errado.
Felix antes de sair me encarou com um olhar mortal, talvez eu tenha feito algo de errado, só não lembro o que foi - já que foram muitas coisas.
— Ué, alguém sabe se aconteceu algo com ele? — Yuki perguntou e eu balancei a cabeça negando.
— Kaito, por que você não vai ver? — O treinador disse, me olhando de canto, todos me olharam preocupados, sabiam que podia acabar em briga, briga e mais briga.
— Ah, ok... — Eu me retirei do local e fui correndo atrás de Felix, eu finalmente alcancei ele e o puxei.
— Meu deus! Você caminha rápido demais! — Eu disse, Felix me olhou confuso.
— O que faz aqui, cabelo de menstruação? não estava legal com o seu namoradinho? — Felix disse e eu revirei o olho. Bom, Yuki foi o motivo de nós dois nos desentendermos, éramos muito amigos, mas esse loiro de merda começou a me tratar igual um lixo quando o Yuki entrou no time.
A última frase que eu lembro que Felix me disse foi "O seu favorito está na quadra te esperando! Fique com ele e me esqueça como já está fazendo!" eu pensei nessa frase por dias e nunca entendi, sempre fui bem lerdo, não entendia o motivo dele ter ficado tão brabo, na minha cabeça ele era apenas imaturo, já que naquela época tínhamos 13 anos.
— Não comece a ser imaturo, Felix. — Eu disse, curto e grosso.
— Imaturo? Você é um burro do caralho! Nunca percebe e entende nada... O único imaturo é você — Felix disse soltando seu braço da minha mão e virando as costas para mim, me deixando lá, sozinho e com saudade da sua amizade. Novamente.
...
— Felix, levanta para mim? — Um mini Kaito pediu para o seu melhor amigo fazer um levantamento para ele e assim foi feito.
— Meninos, tenho alguém para apresentar. — O treinador disse chamando a atenção de todos e fazendo cada um ir para a sua frente.
— Esse é o Yuki, o novo colega de vocês! Ele levanta muito bem! — O treinador disse e Yuki deu um sorriso envergonhado, havia um rubor em sua face, ele deveria ser bem tímido.
O pequeno Kaito se encantou pelo garoto tímido assim que o viu, durante os treinos conversava apenas com ele e pedia seus levantamentos sempre.
Mas do outro lado da quadra, existia uma criancinha que se sentia abandonada e sozinha, pois ninguém na quadra gostava dele, já que achavam ele metido, mesmo ele não sendo nada disso, apenas é um garoto fechado. Essa criança tinha o nome de Felix, que treinava sozinho e sentia saudade de seu amigo.
— Felix, levanta para mim? — Uns dias passaram e o mini Kaito finalmente tinha pedido para Felix fazer um levantamento para ele, depois de dias.
Felix se sentiu muito feliz e animado, se posicionou para fazer o melhor levantamento possível e... ouviu o som da bola cair no chão.
Seu mundo parou ao ver o seu melhor amigo ignorar o seu levantamento e esquecer dele, só por causa de Yuki, que havia finalmente chegado na quadra e já estava abraçando Kaito do jeito mais caloroso possível.Kaito sorria e parecia muito mais feliz do que quando estava com o Felix, aquilo foi o suficiente para ele liberar as lágrimas que ele segurava durante todo esse tempo.
Ele saiu correndo da quadra, o sentimento de que estava sendo esquecido, abandonado, largado por quem amava... era insuportável. Ele jurou nunca mais levantar para Kaito, mesmo que isso fizesse ele entregar o jogo para o time adversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca ; yaoi
Romance"A luz da lua cheia e as estrelas no céu escuro iluminavam a noite e ao mesmo tempo, iluminavam o meu coração, aquele sentimento que estava adormecido havia despertado, todas as vontades de beija-ló, abraça-lo, toca-ló. Voltaram, todos os sentimento...