• Meu garoto

0 1 0
                                    

Esse cap pode conter gatilhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cap pode conter gatilhos!

• Kaito

Eu e o Felix começamos a namorar, estava tudo perfeito, menos quando ele começava a ficar com ciúmes do Yuki.

Tudo que eu quero é que ele coloque na cabeça dele que eu o amo, ninguém vai chegar aos pés dele.

— Amor, para com esse ciúmes. — Eu disse.

— Parar?! Ele vive dando em cima de você! "ai, kaitozinho, que saudade!" ah, me poupe. — Felix disse e eu não consegui ficar sem rir.

Ele era adorável com ciúmes, ficava tão sexy e tão... excitante.

— Sabia que você fica um puta gostoso com ciúmes? — Eu disse. Felix arregalou os olhos e ficou vermelho como um tomate.

— P-para com isso! — Felix disse sem conseguir olhar nos meus olhos pela vergonha.

Eu dei um selinho nele e infelizmente, tive que ir embora, minha mãe já estava reclamando que eu não dormia em casa direito e ela estava começando a suspeitar.

Se ela descobrisse de mim e do Felix, iria dar tudo errado.

...

Eu cheguei em casa.

— Cheguei, mãe. — Eu falei desanimado, odeio ficar em casa, sempre acontece algo ruim e minha mãe desconta em mim, isso é uma merda e eu já não aguento mais.

— Decidiu aparecer, garoto? — Meu padrasto, quer dizer, um deles. Eu odeio esse drogado de merda.

Eu apenas ignorei e fui em direção a cozinha onde minha mãe estava, e sem nenhuma novidade, ela estava lá fumando, bebendo e usando um monte de merda.

— Seu moleque! — Minha mãe disse logo depois de dar um tapa na minha cara.

Eu realmente não estava entendendo aquilo, quando nos falamos pelo telefone, ela parecia estar bem.

— Como pode?! Você está fudido na minha mão e na do seu pai! — Meu pai? Eu nunca vejo meu pai, nem converso com ele.

— Que? — Eu disse confuso, aquela situação era uma confusão, talvez minha mãe só tivesse usado coisas demais em apenas um dia.

— Você vai se mudar, então arrume suas coisas e vá embora da minha casa. — Quando ela disse isso, eu só consegui pensar em uma única pessoa, Felix.

Eu não quero me mudar, isso não faz sentido, será que ela descobriu? será que é um surto? ela usou muitas drogas? ou se cansou? vai me abandonar? agora? por quê?

Meu coração batia rápido, aquela sensação de agonia, angústia e medo. Não consegui segurar as lágrimas.

— Por quê?! — Eu gritei com minha mãe e ela me olhou com mais raiva ainda, a decepção nos seus olhos vermelhos, o ódio em sua face...

Doeu, mãe.

— Você vai fazer o que eu mandar, seu viado nojento! — É, ela descobriu. Tudo isso só por eu estar apaixonado por um homem, não entendo o problema disso.

— Seu pai vai vir te buscar, é melhor arrumar suas coisas logo. — Por fim, essa foi sua última frase antes de se virar e sair da cozinha.

Essa raiva, esse ódio, esse desgosto, tudo isso que eu estou sentindo. eu sempre odiei essa mulher, mas eu nunca senti tanta vontade de quebrar tudo em minha volta como agora.

Eu não pude fazer nada, então subi para o meu quarto, coloquei algumas roupas na mochila e saí de casa, eu estava pensando em sair correndo e ir para a casa de alguém, mas quando eu fechei a porta, vi o carro do meu pai.

Ele me olhava com uma cara de nojo, e eu queria chorar sem parar.

— Entra, Kaito. — Meu pai disse em um tom tão arrogante e eu obedeci sem questionar. se existir algo no mundo que me assusta mais que meu pai, então eu estou ferrado.

— Me dá seu celular. — Meu pai disse.

— Por quê? — Eu perguntei.

— Anda, caralho! — Ele gritou, parece que eu voltei a ser aquela criancinha assustada de antes, todas às vezes que meu pai gritava com minha mãe, todas as vezes que minha mãe implorava para ele parar, as únicas vezes que eu senti dó dela.

Eu peguei o celular na mochila e entreguei na mão dele.

Ele ligou o telefone e digitou algo, antes que eu pudesse ver, ele jogou o celular pela janela.

Meu peito estava doendo, o desespero que eu senti de não poder nem explicar para os meus amigos e principalmente, para o meu garoto.

Só queria entender, entender como eles descobriram! Por que justo comigo? Eu só queria ser feliz pelo menos uma vez na vida.

Faísca ; yaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora