• Minha luz

2 1 0
                                    

• Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Nós comemos, conversamos e depois fomos dormir.

Eu arrumei uma cama no chão ao lado da minha para o Kaito dormir, ele apenas se jogou e logo depois dormiu.

Eu apaguei a luz, deitei e fiquei observando o Kaito. A luz da lua entrava pela janela e iluminava o lindo corpo do garoto que estava com um travesseiro no meio das pernas.

Aquela sensação de alívio, a luz da lua cheia e as estrelas no céu escuro iluminavam a noite e ao mesmo tempo, iluminavam o meu coração, aquele sentimento que estava adormecido havia despertado, todas as vontades de beija-ló, abraçá-lo, toca-ló. voltaram, todos os sentimentos despertados.
Eu sentia meu lábio formigar, podia ver faiscas em volta de Kaito, pode até ser coisa da minha cabeça, mas aquele garoto mexia com meu coração, mexia comigo.

Minha luz... — Eu disse e senti meus olhos pesarem, acabei adormecendo.

Kaito

Eu fingi estar dormindo, podia sentir o Felix me observando, isso fazia meu coração bater tão rápido que errava as batidas, meu corpo pesava, eu queria abraçar ele, queria pedir desculpa, implorar pelo seu perdão feito um idiota, mas meu orgulho não permitia que eu assumisse o meu erro.

Minha luz... — Eu ouvi... Kaito, eu ouvi. Algo me diz que isso era para mim, eu queria responder, mas pode ser apenas o Kaito falando enquanto dormia.

Eu abri meus olhos e vi Kaito dormindo, parecia um bebê, a bochecha amassada no travesseiro, as mãos perto do rosto... Tão fofo e tão sexy.

Ele estava todo encolhido, parecia estar com frio.

Eu levantei e sentei na cama, aproximei o meu rosto do dele e beijei sua testa, torci para ele não acordar.
Dei um leve sorrisinho de canto, não podia ver, mas meus olhos com certeza estavam brilhando.

Eu deitei ao seu lado e passei meus braços pela cintura de Felix, ele se encolheu em meu peito, eu ouvia sua respiração leve e ao mesmo tempo pesada, ele parecia aliviado e eu também.

Logo depois, eu peguei no sono.

Faísca ; yaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora