𝟎𝟏

478 43 36
                                    

"🪩𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋Á𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐀𝐍𝐎𝐕𝐒𝐊𝐈𝐘"
"Point of view"

"🪩𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋Á𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐀𝐍𝐎𝐕𝐒𝐊𝐈𝐘""Point of view"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nasci na Rússia, por isso o "Baranovskiy" no meu nome. Quando tinha 6 anos vim morar nos Estados Unidos para ficar com a família da minha mãe, resumindo, minha mãe também é Russa e todos da família dela tem descendência Russa por conta dos meus avós, quando eu tinha 4 anos, minha prima e meus tios, foram morar nos EUA. Meu irmão, o Luan, não nasceu na Rússia, nasceu nos Estados Unidos quando meus pais estavam em uma viagem lá, ele resolveu fazer uma surpresinha, e de qualquer jeito ele tem descendência russa, o caso dele é igual o da minha prima, Gabi.

Minha prima também nasceu nos Estados Unidos, ela é filha da irmã da minha mãe, que é russa, inclusive ela tem o mesmo sobrenome que o meu, no caso toda a família da minha mãe tem Baranovskiy no nome.

Eu morei na Rússia até os meus 6 anos, depois me mudei para os Estados Unidos, e morei lá até meus 16, foi muito difícil me despedir dos EUA, até porque fiz muitas amizades , me apeguei demais aos meus amigos, alguns deles são, " Luiza, Luan Pereira, Gustavo, Murilo e Jade" e principalmente da Gabi.

fui morar na França, fiquei lá por 4 anos, hoje estou com 20 anos, e cá estou eu e minha família voltando para os EUA, e agora é pra ficar.

Eu estou meio apreensiva para rever meus amigos, por qual motivo?, eu fui para França brigada com o Gustavo, e digamos que eu quase ia me apaixonando na época, quase.

Flashback On:
Gustavo- 17y Ana- 16y

Eu estou super incomodada por ver o Gustavo beijando a Sarah no verdade ou desafio.

Não que eu goste dele, longe disso, só é irritante ver seu melhor amigo beijando uma garota que ele não sabe que te esculhamba.

E oque aconteceu?, fui a sorteada da vez com a garrafa, e caiu de mim para Matheus, um amigo nosso, e nos desafiaram a beijar, e é claro que fomos, até porque eu já estou me achando estranha com esse beijo do Gustavo com a piranha, e eu quero deixar kit.

Depois desse beijo, todos fomos dormir, no caso eu não, porque não tá dando pra dormir de jeito nenhum.

Eu vou no jardim pra ver se acalmo um pouco.

Assim que eu chego aqui, me sento na grama e fico olhando as estrelas, até que alguém chega e me dá um susto.

- Aí merda, mata outro— digo meio rude assim que vejo a figura de Gustavo.

- Calma estressadinha, tá assim por quê?— ele diz, e eu reviro os olho na mesma hora.

- Você gosta da Sarah?

𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖.Onde histórias criam vida. Descubra agora