"🪩𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋Á𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐀𝐍𝐎𝐕𝐒𝐊𝐈𝐘"
"Point of view"Eu voltei de novo com o meu ódio encubado pelo Gustavo!
Por um motivo óbvio dele estar conversando com a puta da Vivian, ela só perde para a Sarah.
Vívian é uma amiga da Sarah, ou seja, do bonde das putas.
Não que eu esteja com ciúmes.
Mas a Vívian vive andando com Sarah, ou seja, puta que anda com puta, se torna "ExtraPuta"
ele está ficando com ela.
Eu sei disso, porque vi eles se pegando no corredor da escola.
Mas quer saber??!
Dessa vez eu não vou avisar merda nenhuma!
Ele que se foda sozinho, cansei de avisar!
E mesmo que nós não tenhamos nada, nada melhor que retribuir tudo oque ele está fazendo.
Não que eu seja má, mas apenas não vou ficar dando bola para os carinhos dele.
E não irei me privar de ficar com ninguém, até porque eu me privava de curtir a vida enquanto estava perto dele, e nem sabia.
- ANA URGENTE, VEM AQUI — Luísa me chama gritando, e saio rapidamente do quarto.
- Oque foi menina, que susto!
- Ah é que hoje tem uma festa pra gente ir às 20:30, e você vai! — ela fala e as meninas concordam.
- Vou mesmo, estou precisando curtir um pouco.
- VAI CHOVER— Jade grita animada e começa a pular junto a Gabi enquanto eu e a luli gargalhamos.
————————
"🪩 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐏𝐈𝐄𝐑𝐎𝐍𝐈 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐎''
"Point of view"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖.
Fanfikce𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖. 𝘈𝘯𝘢 𝘦 𝘎𝘶𝘴𝘵𝘢𝘷𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘳𝘬𝘦𝘭𝘦𝘺 𝘦𝘮 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴. 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳ã𝘰 𝘰𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦...