"🪩𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋Á𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐀𝐍𝐎𝐕𝐒𝐊𝐈𝐘"
"Point of view"Hoje eu começo as minhas aulas na universidade, eu estava morrendo de saudade de lá!
Eu estou vestindo um cropped branco de gola alta e manga comprida e uma calça jeans clara, fiz uma maquiagem básica só pra tirar a cara de sono e calço meu air force branco.
Os meninos e o resto das meninas já estão aqui, digamos que ontem eles não desgrudaram de mim.
Só do fato de ter que ver Sarah hoje me embrulha o estômago!
Eu estou decidida de que hoje eu vou encontrar com o Gustavo na hora que a quadra estiver vazia.
E pra minha sorte eu consegui o número dele com Luísa.
WhatsApp On:
GustavoAna- Oi Gustavo, é a Ana,
peguei seu número com a LuísaAna- Eu vim perguntar
se você pode me encontrar na
quadra daqui a vinte minutosGustavo- Oi, posso sim, naquele lugar perto do banheiro?
Ana- Isso, até depois!
Gustavo- Até!
WhatsApp off.Desligo o celular quando escuto Luísa me chamando para ir até a universidade, pego minha mochila e desço.
- Vamo logo gente, eu tenho vinte minutos pra chegar lá!
- Tá tão apressada porque?- Jade pergunta.
- provavelmente ela quer ver os gatinhos que tem lá- Gabi fala sorrindo.
- Parou a baderna meninas, vamos logo- Luísa pôs ordem
- Obrigada luli, e respondendo a pergunta de vcs, o motivo é porque eu não quero me atrasar! Até os meninos que enrolam já estão lá e a gente não.
Depois disso nós fomos até o carro.
- Você vai dirigir né Ana?- Gabi pergunta.
- Uai, vocês não dirigem?
- Não, é que a gente sempre vai com os meninos pra lá, a luli já tá aprendendo, mas considerando que ela já bateu o carro 1 vez e arrancou um pedaço da calçada, é melhor você dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖.
Fanfiction𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖. 𝘈𝘯𝘢 𝘦 𝘎𝘶𝘴𝘵𝘢𝘷𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘳𝘬𝘦𝘭𝘦𝘺 𝘦𝘮 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴. 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳ã𝘰 𝘰𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦...