"🪩𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋Á𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐀𝐍𝐎𝐕𝐒𝐊𝐈𝐘"
"Point of view"Chegamos na casa de praia a noite, tivemos que alugar um carro de 8 lugares para levar todo mundo.
A divisão dos quartos, eu ainda não sei como vai ser,
Gabi e Murilo estão encarregados de decidir isso.Ou seja, lá vem bomba!
- Gente venham aqui, e sentem no sofá. — Murilo fala ao lado de Gabi, e nós fomos para o sofá.
- Bom, como vocês sabem, o gostosão aqui, e a gostosona, vamos dividir os quartos, lembrando que aqui tem 4 quartos, todos com uma cama de casal, e um banheiro. - Murilo começa.
- E como nós somos muito legais, escolhemos as melhores duplas- ela fala com um sorriso travesso.
Tenho até medo desse sorriso!
- As duplas serão, Luli-Luan, Jade-Santana, Ana-Gustavo, e Eu e o Murilo.
Ah merda!
- E não adianta perguntar se pode trocar!— ela fala olhando para mim.
Como ela sabe que era exatamente isso que eu iria perguntar??!
- Agora podem ir para os seus quartos, e deixar as malas lá.
Me levanto, indo até o meu quarto, assim como todos.
- Oi colega de quarto- Gustavo fala fechando a porta.
- Oi.
- Eu tô puto, sabia disso?— ele fala sentando na cama assim como eu.
- Com oque?
- Porque sou seu melhor amigo.
- Sim, e???
- Significa que se você for gozar com alguém, vai ser comigo.
- Mas... você ficou com duas loiras aí, e apenas fala que me quer??!
- Ah morena, loiras não fazem o meu tipo, mas loiros devem fazer o seu tipo.
- Se enganou moreno, loiros não fazem o meu tipo, mas não pense que é fácil ficar comigo!
- Ok, então vamos fazer uma aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖.
Fanfic𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐄𝐃𝐒~ 𝙬// 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖. 𝘈𝘯𝘢 𝘦 𝘎𝘶𝘴𝘵𝘢𝘷𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘳𝘬𝘦𝘭𝘦𝘺 𝘦𝘮 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴. 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳ã𝘰 𝘰𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦...