45 - Vida miserável

283 18 2
                                    

Pov - James Rossi

Já se passaram 2 horas desde Beatriz saiu da cirurgia, ela ainda está sobre efeito dos analgésicos e a anestesia, ela está dormindo tão suavemente, parece despreocupada

Pedi para Blake me trazer os arquivos de Beatriz, hora de saber a verdade sobre ela, dessa vez sem precisar me culpar por isso

Abro aquela pasta marrom e começo a ver fotos do ensino médio em diante, a maioria das suas imagens de escola, ela parecia escondida, num canto e isolada

" Beatriz Baker, 12 anos, estudante da escola de Dallas International School, cursa o Ensino fundamental, e ART 281 - Pintura Klamath Community College"

Essa é a descrição que está na maioria das fotos de colegial dela, aparentemente ela não fazia muitas coisas nessa idade

Aqui diz que ela se metia em muitas brigas e a partir dos 14 começou a ser mais "agressiva" em relação aos colegas, sofreu bullying das irmã e foi excluída por anos até começar a se revelar contra seus agressores

Em baixo de tudo começa a descrição de sua vida

" Nome: Beatriz Baker

apelido: Abby

Nacionalidade: Estados Unidos da América

Nasceu no hospital de Minnesota - Mayo clinic

Tipo sanguíneo: O

Fator: Positivo

Mãe biológica: Martha Baker ( nome de solteira: Martha Clark ) filha de Adam e Amelia Clark

Pai biológico: Edward Baker, filho de Omar e Olívia Baker

Irmã: Catarina Baker, 19 anos, repetiu duas vezes no ensino médio, mas passou direto por favores e contatos pessoais, não trabalha, mas cuida da empresa junto de seu pai e estuda Direito

"Beatriz Baker foi uma adolescente depressiva e excluída pelo resto dos colegas de sua irmã mais nova, Catarina Baker. Aos, 4 anos foi abandonada num parque pela mãe, e acabou sofrendo insolação, aos 6 anos quebrou o braço depois de sua irmã a empurrar do barranco, 12 anos foi chicoteada com um cinto de couro por 2 horas e dopada de remédios para dormir teve uma parada respiratória, ficou em coma por 2 semanas, e por alguma ironia do destino, teve alta sem nenhuma efeito colateral, mesmo depois de tudo ninguém se meteu na criação dela e os que tentaram foram silenciadas pelo Edward Baker. Sobreviveu aos 14 anos de um acidente de carro com seu pai, de acordo com os policiais o carro bateu de frente com um caminhão que dirigia sem controle pela estrada, dois feridos, e um morto, Beatriz e Edward saíram do incidente com muitas lesões, Eliot, o segurança morreu no local com queimaduras por todo seu corpo, Beatriz foi diagnosticada com amnésia traumática, desde o ocorrido, ela não parece ter se lembrando daquele dia. Dentro de casa, sofreu diversas agressões doméstica pela sua mãe com qualquer tipo de pretexto, os vizinhos tentaram intervir, porém suas vozes foram silenciadas, estudou e fez aulas de autodefesa escondida de seus pais, sofreu negligência por parte do pai e abuso pela mãe e irmã. Aos 18 anos foi expulsa de casa acusada de roubar uma jóia de 20 milhões de dólares de sua mãe, encontrou e começou a se relacionar com Justin Collins, Herdeiro legítimo da família Collins, eles tinham um relacionamento em segredo, por estarem em situações diferentes, Justin queria ter relações sexuais com a Senhorita Baker, ele insistiu por 3 anos e depois terminaram por ela ter descoberto uma de suas traições, ele tentou mata- lá, porém ela fugiu, sofreu agressão verbal, física e moral depois passou a morar na rua, dormiu num banco por 3 dias e 3 noites, foi encontrada por Aurora Bianchi, morou com ela e assim que arrumou um trabalho fez amizade com um dono de apartamento e passou a morar lá, depois de alguns meses foi demitida e sofreu abuso sexual de seu chefe, foi retirada do apartamento, e sofreu um acidente tendo que ser mandanda para o hospital as pressas, fugiu do local assim que acordou e tentou cometer suicidio, foi salva e passou a viver com James e Matteo Rossi."

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora