Leiam até o final 📣⚠️

213 8 1
                                    

Eai pessoal

Para aqueles que ficaram chateados comigo pela enorme demora... peço perdão, mas tenho minhas razões.

Quando fiquei um ano sem publicar, acabei conhecendo alguém especial, por quem me apaixonei profundamente. Infelizmente, após algum tempo juntos, ele decidiu terminar, o que me deixou muito abalada. Finalmente, porém, encontrei forças para voltar a escrever.

Esta história... bem, na minha opinião, é mediana. Talvez não consiga afirmar com certeza, mas tenho muito orgulho dela e do caminho que percorreu. No entanto, há algumas coisas que me incomodam um pouco.

Particularmente, acho a protagonista bastante perdida, mas como EU A ESCREVI HÁ UM ANO, deixei assim mesmo, pois é uma característica dela, coitada.

E aí está a questão: vocês gostariam de ter uma trilogia de livros sobre os outros personagens?

Esta é a pergunta que deixo a todos vocês.

Estou orgulhosa deste livro e do trajeto de cada um dos personagens. Dediquei-me muito a cada mínimo detalhe, pesquisando e estudando.

As universidades, as gangues, até os nomes, tudo é real; dediquei-me bastante e fico feliz em tê-los me ajudando.

Leio cada comentário e considero todos como uma forma de melhorar. Tento ser o mais aberta possível com vocês.

Espero que possam me desculpar pela minha negligência, mas é isso... Minha Salvação acabou.

Um grande abraço.

Ass: Aghata Couto de Oliveira🖤✨

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora