Twenty-Four

64 5 2
                                    

Você não disse que seu celular estava no ônibus- Nesse momento eu só queria matar a pessoa que me ligou, e ao mesmo tempo me matar por ter esquecido de colocar o celular no modo silencioso.

Em um movimento rápido, o guarda na minha frente coloca as mãos na arma na sua cintura e saca ela apontando pra mim antes mesmo que dê tempo para eu pegar a minha, ergo os braços em rendição, e olho para o lado com o canto do olho e vejo os guardas correndo para nossa direção, mas são parados por Sam e Dean, que os rendem, assim como eu estava.

Abaixa a arma ou seus coleguinhas morrem- Blefe, Dean não mataria dois civis assim de graça, mas o que é uma ameaça sem verdade né, o importante é o outro acreditar.

O segurança olha para os dois ainda apontando para mim a arma, vejo ali uma brecha, então em um movimento rápido, que aprendi com Jô quando ela me ensinava a me defender, consigo tirar a arma de sua mão, descarregando ela, colocando o pente no bolso e jogando a arma longe, antes que ele possa correr pego minha arma e aponto pra ele.

Agora os três, andando bem devagar, vão abrir esse portão e entrar com a gente lá, e vão nos levar para onde fica as antigas masmorras, que agora contém o sistema de água e  esgoto desse lugar- Os seguranças vão fazendo o que o Sam pediu, e eu me sinto em um roubo, como eu já tinha falado, nesse trabalho manter-se nas leis é impossível.

Parando pra pensar, eles sabiam de alguma informação que eu não sabia. Primeiro que nem sabia que estávamos procurando a mesma coisa até agora, mas juntando os pontos.... A Joanna tinha comentado que eles tinham viajado para longe por causa de um caso grande, eles estão procurando algo úmido e escuro, como as masmorras com sistemas de água, tudo isso faz sentido, mas como eles descobriram tudo, será que foi Chuck? Não, ele teria me falado...eu acho.

Saio dos meus devaneios, não era hora para pensar em possibilidades, tenho que focar no presente, ou seja, pra arma que estou apontando, para um homem inocente que está tremendo, desse jeito nunca vou me formar em direito.

Nos direcionamos para onde os três nos levavam, em silêncio para não chamar atenção de qualquer coisa ou pessoa que estivesse ali. Chegando em uma escada que ia diretamente de uma porta quebrada do coliseu até alguma parte em baixo que estava fechada por uma porta de madeira, com uma placa que dizia "somente pessoal autorizado", Sam entrega a arma para Dean, que aponta a mesma para o guarda que Sam estava rendendo, então agora sem arma na mão e com um estojo que julgo ser para arrombar a porta, ele tenta abrir e logo consegue, como se fosse uma tarefa simples, pra ele podia até ser, mas confesso que ficaria alguns bons minutos ali.

Ao entrar, noto um cheiro estranho, olho para os outros e vejo suas caras, não era só eu que sentia aquilo. O local era escuro, apenas iluminado por uma lâmpada pendurada por um fio a mostra, era um pouco abandonado, fazia tempo que ninguém limpava ali, tinha algumas bancadas e armários mas nada muito detalhado, realmente era um lugar abandonado. Sinto que agora já passamos dos limites e os pobres seguranças já estão com medo demais então procuro algo no chão ou em algum balcão, algo que posso usar como corda, encontro algumas tiras de pano então amarro um por vez em um poste, de modo que seja fácil de retirar caso aconteça algo, mas que eles por si só não consigam se soltar.

Continuamos andando em um corredor mais escuro ainda, a medida que nos afastamos do local inicial, realmente aquela era a única fonte de luz do lugar.

Um de vocês tem lanterna?- Digo ainda andando seguindo eles, e recebo uma resposta positiva quando Sam liga sua lanterna- Que bom, bem melhor assim.

Continuamos andando, e olhando para o chão, percebo uma gosma preta ficando cada vez maior, parecia um rastro de lesma só que muito, mas muito maior. Me abaixo para ver melhor e com isso chamo a atenção dos meninos.

Isso parece.....nossa...nada que eu já tenha visto- Disse Dean com uma cara de nojo, fico encarando aquilo por uns minutos e nada me vinha a mente, só aquela sensação e ja ter visto algo parecido...

O PSÍQUICO- Grito, dando um eco enorme naquele corredor, fazendo eles se assustarem- Desculpem....

Quem é esse?- um dos irmãos que não reparei me pergunta, estava tão focada tentando lembrar algo daquele livro que acabei esquecendo tudo, se isso fizer algum sentido...

Eu encontrei um cara que me ajudou a achar esse lugar, e ele tinha um livro....estranhamente real que tinha um monstro chamado o psíquico, e ele soltava uma gosma igual a essa, meu Deus parece que estou tendo um deja vu credo- Sam e Dean continuam a me olhar atentamente esperando que eu termine a história, não sei mais o que eles querem que eu fale- Ent eu não li tudo mas Chuck disse que essa criatura pode ser real!

CHUCK? CHUCK SHURLEY?- Dean falou espantado

E você acha que eu sei o sobrenome dele, eu em- Falo rindo de leve e o encarando- Vocês conhecem ele?

O que aquele profeta ta fazendo por aqui, tem algo errado....-

Profeta?? Se eu ainda não enlouqueci esta prestes a acontecer!

3/3

fim da maratona meus amigos

Já temos muita informação nova nesses três capitulos da maratona, foi uma maratona pequena mas po pra quem demora pra postar esta otimo, vou fazer mais capitulos e lançar todos juntos, como uma maratona, pra compensar o tempo atrasado, espero não demorar muito

deixem a estrela e comentem o que vocês acharam da maratona e dos acontecimentos

beijos meus amores até a proximaa

ℙ𝕣𝕠𝕧𝕚𝕕𝕖𝕟𝕔𝕖 𝕆𝕗 𝕋𝕙𝕖 𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖, 𝕾𝖆𝖒 𝖂𝖎𝖓𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora