De onde você conhece esse cara Sophia?- Dean me pergunta olhando nos meus olhos, quando olho para o lado Sam continua me olhando com uma cara preocupada e ao mesmo tempo confuso, ora gente que isso, qual o problema desse homem!!!!
Bob me falou sobre ele, que ele teria as informações que eu precisava e realmente tinha, eu deduzi que vocês sabiam as mesmas coisas que eu, estamos aqui pelo mesmo motivo, né?- Os dois se olham com uma cara que não consigo deduzir, raiva? confusão? Eu não sei..- Pelo amor de Deus, me falem o que estão pensando cara
Esse cara....que você conheceu, nós temos uma história complicada, nada para se mencionar agora...mas não fale com ele mais, ele pode ajudar só que os meios que ele tem são....um pouco invasivos- Tá essa explicação foi um tanto estranha, mas enfim, vou anotar mentalmente para perguntar depois
Continuamos andando, em silêncio, mesmo um do lado do outro cada um estava em seu mundo perdido em seus próprios pensamentos, quando ouvimos um barulho absurdamente alto vindo do final do corredor escuro, na mesma hora Dean e Sam pegam suas armas e apontam para o lugar escuro
Meninos, vamos devagar, não sabemos o que tem lá- Ele concordam e continuam andando um em cada canto do corredor, e eu um pouco atrás as vezes olhando para trás
Chegamos no final do corredor e o escuro ainda reinava, dava pra perceber a presença de algo estranho, tínhamos desligado as lanternas para poupar bateria, mas nesse momento era essencial, ligamos novamente e o que vimos deixou todos sem palavras
Simplesmente uma criatura, impossível de identificar sua forma real, tentando explicar de uma maneira fácil, era uma bola grande preta parecendo uma gosma, e tentáculos prendendo pessoas pela boca, impossível de visualizar sem ver realmente
As pessoas estavam os olhos pretos e.....meu Deus era meu cunhado em um dos tentáculos
Sam, Sam, é meu cunhado, temos que tirar ele dali agora! - Saí em passos rápidos em direção à criatura, o medo se misturando com a urgência.
Sam rapidamente me segurou pelo braço, puxando-me para trás com força.
– Espera! – Ele sussurrou, a voz tensa. – Não se aproxima dessa coisa. Não sabemos o que ela pode fazer.
Eu olhei para ele, minha respiração acelerada. Vi o desespero em seus olhos, mas também a determinação.
– Mas ele... ele é minha família! – Minha voz falhou por um instante, e meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu tentei controlar. – Eu preciso salvar ele, Sam.
Dean se posicionou ao nosso lado, levantando a arma com firmeza, mas seu olhar estava fixo na criatura. Ele também sabia que a situação não era simples.
– Sophia, você vai nos ajudar. – Dean falou baixo, mas com autoridade. – Fica atrás de mim e, por favor, não faça nada impulsivo.
A criatura, uma massa gelatinosa negra, com tentáculos se esticando como se estivesse se alimentando daquelas vítimas, emitiu um som gutural, uma espécie de rosnado baixo. Meus olhos se fixaram no meu cunhado, cujos olhos estavam totalmente negros, sem vida, e sua expressão estava distorcida pela dor.
– Tem que ser agora, Dean! – Sam falou, sua voz firme, mas com a preocupação transparecendo. Ele ajustou sua posição, enquanto Dean começou a murmurar algumas palavras que eu não compreendi, mas que pareciam ser parte de um feitiço de contenção.
A criatura hesitou por um momento, e naquele instante Sam aproveitou para correr na direção dela, deslizando com agilidade para se colocar entre mim e o perigo.
– Não se aproxima! – Sam gritou, bloqueando a minha visão da criatura.
De repente, a criatura emitiu um grito ensurdecedor, e um dos tentáculos se afastou de meu cunhado, balançando no ar de maneira ameaçadora.
Eu vi a oportunidade e, antes que pudesse pensar melhor, corri em direção a ele, sentindo o chão gelado sob meus pés. Meu coração batia no peito como um tambor, e a cada passo, o medo se tornava mais real.
Sam gritou meu nome, mas eu já estava quase lá.
Quando estiquei a mão para tentar alcançar meu cunhado, senti um puxão forte. Meu corpo foi lançado para trás por uma força invisível. Sam me pegou no ar, com a força de quem estava pronto para me proteger a todo custo.
– Você está maluca? – Ele quase gritou, sua respiração entrecortada. – Não podemos nos arriscar assim!
A criatura, aparentemente enfurecida com minha tentativa de resgatar a vítima, esticou outro tentáculo em nossa direção, mas foi quando Dean fez o sinal final com a mão, um feitiço lançado com precisão.
O som de um estalo ecoou pela sala. A criatura parou. Sua forma parecia se retorcer e, de repente, os tentáculos se retraíram, soltando as pessoas que estavam presas a eles.
Eu senti o ar frio voltar aos meus pulmões, e meu corpo ainda estava tremendo pela adrenalina. Sam me olhou com uma mistura de alívio e censura, como se dissesse sem palavras que eu deveria ter confiado neles.
– Está tudo bem, Sophia. Agora, vamos sair daqui. – Dean disse, aliviado, mas com uma expressão séria.
Eu olhei para o meu cunhado, agora liberto, ainda com os olhos totalmente negros e a expressão vazia.
– O que acontece com eles, Dean? – Perguntei, com a voz falhando. – Ele vai ficar bem?
Dean me lançou um olhar preocupado, mas era difícil dar uma resposta. Sabíamos que aquilo era apenas o começo. E a batalha, pelo menos por enquanto, estava longe de acabar.
☆☆☆☆☆
Oi gente, não me olhem assim eu sei que fiquei sumida por muito tempo
Mas tenho uma novidade,
EU TERMINEI A FANFIC JURO PRA VOCÊS
Fiquei esse tempo fora terminando todos os capítulos, vou postar todos hoje mesmo, primeiro estou postando só esse para vocês não me matarem
Mas vou revisar o resto e vou postando depois de revisarSei que fiquei longe por muito tempo e não mereço mas pelo esforço vocês podiam comentar muito e deixar suas estrelas 🌟
Beijinhos espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕣𝕠𝕧𝕚𝕕𝕖𝕟𝕔𝕖 𝕆𝕗 𝕋𝕙𝕖 𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖, 𝕾𝖆𝖒 𝖂𝖎𝖓𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙𝖊𝖗
Romance[Concluida] A vida de Sophia era sem graça na Itália, mas então ela acaba o ensino médio, novos desafios em um país diferente, com pessoas diferentes, e uma colega de quarto mais diferente ainda, nada se novo sobre o sol se não fosse por um cabeludo...