Thirty-Two

6 0 0
                                    

Anos se passaram desde o dia em que Sam e eu nos reconciliamos naquele pequeno dormitório em Nova York. Às vezes, parece que foi ontem; outras vezes, parece uma vida inteira atrás. A vida tomou um rumo que eu nunca poderia ter imaginado quando entrei na NYU para cursar Direito. 

Eu desisti da faculdade pouco tempo depois daquele confronto com a entidade. Foi uma decisão difícil, claro. Eu me lembro das expressões incrédulas dos meus pais quando contei que ia largar tudo. Meu pai ficou em silêncio, apenas balançando a cabeça, enquanto minha mãe tentou me convencer de que eu estava cometendo o maior erro da minha vida. Mas, por mais difícil que fosse, eu sabia que precisava seguir meu coração. 

Não contei toda a verdade para eles, é claro. Como você explica para sua família que vai passar o resto da vida viajando pelo mundo caçando monstros? Nem mesmo Marianna, com sua mente aberta e empatia, teria entendido. Então, simplesmente disse que precisava de uma mudança, que o Direito não era o que eu realmente queria. Apresentei Sam como meu namorado, o que ajudou a suavizar um pouco as coisas. 

Minha mãe ficou imediatamente encantada com ele, como se já o conhecesse de outras vidas. Meu pai foi mais resistente, mas, com o tempo, até ele cedeu ao charme silencioso de Sam. Acho que o fato de Sam ser tão atencioso e respeitoso ajudou bastante. Sempre que estávamos juntos em família, ele era a imagem da paciência e do cuidado. E quando, finalmente, deixamos Roma para começar nossa nova vida, minha mãe me deu um abraço apertado e disse: “Cuide dele, mas, principalmente, cuide de você.” 

Desde então, nossa vida tem sido uma grande aventura. Eu, Sam e Dean nos tornamos um trio inseparável, viajando de cidade em cidade, resolvendo casos que ninguém mais podia resolver. Dean gosta de brincar que ele é nosso "chaveirinho", mas, na verdade, ele é muito mais do que isso. Ele é nossa rocha, nossa constante em meio ao caos. 

Estamos sempre na estrada, com Dean ao volante do Impala, o motor roncando como um rugido familiar. Sam e eu, no banco de trás, aproveitamos os momentos de tranquilidade para planejar os próximos passos ou simplesmente nos aconchegar um no outro. 

Dean, claro, nunca perde a chance de fazer algum comentário sarcástico sobre nosso relacionamento. 

— Sério, vocês dois vão me dar diabetes com esse mel todo — ele brinca, enquanto eu e Sam trocamos olhares cúmplices. 

Mas, no fundo, ele está feliz por nós. Dean sempre foi mais do que um irmão para Sam; ele é sua família, e agora é minha também. 

Joanna e Dean... Bem, essa é uma história diferente. Eles ainda se amam, disso não tenho dúvidas. Mas ambos são teimosos demais para admitirem que pertencem um ao outro. Jo continua em Nova York, estudando e vivendo sua vida. Ela está brilhando, como sempre, mas há momentos, quando falamos por telefone, que sinto a melancolia em sua voz. 

— Ele ainda é o mesmo idiota de sempre? — ela pergunta, meio rindo, meio séria. 

— Totalmente — respondo, e ela ri, mas há uma tristeza subjacente que me faz querer abraçá-la. Sinto muito sua falta, e torço para que possamos algum dia voltar para NY

Dean, por sua vez, continua fingindo que nada o afeta. Ele flerta com metade das mulheres que encontra, mas, nos momentos de silêncio, quando ele acha que ninguém está olhando, eu vejo o peso nos seus olhos. Ele sente falta dela. Acho que, eventualmente, eles vão encontrar o caminho de volta um para o outro, mas, por enquanto, eles estão presos em suas próprias teias de orgulho. 

Agora, estou escrevendo isso de um pequeno chalé em algum lugar nas montanhas da Escócia. A neblina cobre as colinas ao redor, e o ar é frio, mas revigorante. Estamos aqui para investigar uma série de desaparecimentos estranhos que acreditamos estar ligados a um espírito vingativo. 

Sam está na cozinha, preparando café, enquanto Dean está no sofá, resmungando sobre o sinal de celular inexistente. Estou usando um suéter grande e confortável, um dos que Sam insiste que eu roubei dele, o que é parcialmente verdade. 

Nosso relacionamento evoluiu de uma maneira que eu nunca poderia ter previsto. Não somos apenas namorados; somos parceiros em todos os sentidos da palavra. Sam me chama de “Soso” ou “Sofi” novamente, e cada vez que ele o faz, sinto uma onda de calor me envolver. Ele é meu porto seguro, minha âncora em meio à tempestade, e eu sei que, independentemente do que o futuro nos reserve, enfrentaremos tudo juntos. 

---🕝---

Naquela noite, enquanto estávamos deitados na cama, com a lareira estalando suavemente ao fundo, Sam puxou meu corpo contra o dele, seus braços me envolvendo como um cobertor. 

— Sabe, amor — ele sussurrou, sua voz baixa e rouca — nunca imaginei que encontraria alguém como você. 

Eu me virei para olhá-lo, meus dedos traçando linhas suaves em seu rosto. 

— E eu nunca imaginei que largaria tudo para viajar pelo mundo com você e seu irmão maluco — eu brinquei, mas havia verdade nas minhas palavras. 

Sam sorriu, aquele sorriso que é só dele, e me beijou suavemente. Era um beijo cheio de promessas, de amor, e de um futuro que, apesar de incerto, estava repleto de possibilidades. 

E, enquanto a noite avançava e o som da chuva contra as janelas nos embalava, eu sabia, com cada fibra do meu ser, que não havia lugar no mundo onde eu preferisse estar.   

A vida nem sempre é fácil. Há dias em que as perdas pesam mais do que as vitórias, e há momentos em que o perigo parece insuportável. Mas, através de tudo isso, temos uns aos outros. 

Eu, Sam e Dean. Três almas conectadas por um destino que escolhemos abraçar. 

E, mesmo sabendo que o amanhã pode trazer novos desafios, hoje, estou em paz. Porque, no final das contas, o que realmente importa é que estamos juntos. E, para mim, isso é mais do que suficiente.

FIM

☆☆☆☆

É minha primeira fanfic terminada, tenho uma aqui no perfil sobre now United mas como não escuto mais e nem acompanho parei pela metade
Agr estou escrevendo outra, que só vou lançar quando estiver com todos os capítulos, e vou lançando um por dia para não ter nenhum problema com essa teve

O tema da minha nova fic não tem nada a ver com esse, eu sou uma pessoa eclética pra gostos, então se você é também, convido você a me seguir e quem sabe gostará do que vai ler, se não gostar do tema acontece, mas se conhecer alguém que goste recomende, eu ficarei muito feliz

E pela última vez nessa fic
Não esqueçam a estrela 🌟  e os comentários

🎉 Você terminou a leitura de ℙ𝕣𝕠𝕧𝕚𝕕𝕖𝕟𝕔𝕖 𝕆𝕗 𝕋𝕙𝕖 𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖, 𝕾𝖆𝖒 𝖂𝖎𝖓𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙𝖊𝖗 🎉
ℙ𝕣𝕠𝕧𝕚𝕕𝕖𝕟𝕔𝕖 𝕆𝕗 𝕋𝕙𝕖 𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖, 𝕾𝖆𝖒 𝖂𝖎𝖓𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora