Prove Do Fruto Proibido

1.1K 92 141
                                    


ATENÇÃO AOS AVISOS‼️‼️

ESTA OBRA NAO TEM INTENÇÃO NENHUMA DE OFENDER QUALQUER PESSOA.
CONTEUDO +18‼️ LEIA POR SUA CONTA E RISCO

FRASES PERJORATIVAS E XINGAMENTOS COMO: VADIA, PUTINHA E ETC ESTÃO PRESENTES. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.

MENÇÃO BREVE À ASFIXIA, SE NÃO LHE FAZ BEM, NÃO LEIA.

GENTE, ISSO AQUI É BASICAMENTE PUTARIA. SEXO E SEXO. É UMA PWP, NÃO É UMA ESTÓRIA COM GRANDE DESENVOLVIMENTO.

TAGS: 2DICKS
ABO
ASFIXIA
SEXO BRUTO
DP
CHEFExASSISTENTE

PERDOEM QUALQUER ERRO, NAO FOI CORRIGIDA. QUALQUER COISA, ME AVISEM NOS COMENTÁRIOS.

Boa leitura

🐇🐍

— Senhor Park? — Jungkook entra na sala após três batidas na porta de madeira — Estou indo embora, precisa de algo mais...?

   Jungkook criou essa mania de perguntar se o Park precisaria de mais alguma coisa, desde que o mesmo lhe ligou 10 minutos após chegar em casa, perguntando sobre uns documentos importantes que haviam ficado na sua mesa, na recepção. Ele não achou de primeira e fez uma bagunça na ordem dos documentos, o que deixou o Jeon pistola no outro dia.

   Por estar de cabeça baixa mexendo na bolsa, não se atentou ao que acontecia, o que foi uma surpresa, ao levantar a vista e encontrar Park Jimin cochilando sentado no sofá. Tinha documentos importantes enfileirados em cima da mesinha e um pendia de sua mão, entre as pernas abertas e relaxadas.

   Jungkook tentou dizer a si mesmo para ir embora dali, mas tinha algo no mais velho que o puxava e o fazia colocar-se em constante "perigo". Um frenesi. Um arrepio constante, como se alguém estivesse sussurrado no seu ouvido.

   Se aproxime...

   Toque-o...

   Agarre-o...

   Chegou a se questionar o motivo de tal atração. Afinal, o conhecia havia muito pouco tempo. Recapitulou todas as interações, percebendo que foi atraído pela compreensão e boa vontade do chefe, quando precisou sair mais cedo por causa de uma dor na coluna. Se sentiu notado quando foi chamado para provar um novo whisky que havia ganhado. Foi atraído pelo tom sarcástico, mais ainda por suas frases de duplo sentido. Se pegava pensando nele até mesmo quando chegava em casa, ao ir dormir, na cama quando gozava suspirando seu nome.

   Largou suas coisas no sofá ao lado e se aproximou do homem adormecido, abaixou a coluna e, quando estava prestes a tocar no ombro do híbrido de cobra, ele acorda e o agarra, dando un "bote", puxando seu braço com tanta força, que o fez cair em cima dele, batendo seu nariz na cabeça alheia.

— Ah!! Ai, ai, ai... — O coelhinho se encolheu enquanto segurava o nariz.

   Jimin, levemente zonzo com o susto, se atentou ao que acontecia na sua frente. Viu Jungkook segurar o nariz com a duas mãos e fechar os olhos fortemente em sinal de dor.

— Mas que porra...? O que você pensou que ia fazer?

   O híbrido de cobra se aproxima e puxa as mãos do coelhinho, vendo uma gota de sangue descer por um dos buracos nasais.

Bunny, Bunny, Bunny!Onde histórias criam vida. Descubra agora