No que eu fui me meter ?
~Quebra de tempo~
Depois de uns 10 minutos andando eu percebi que me prendi muito ao costume de andar pelos telhados e agora não sei onde exatamente é o lugar.
–E agora ? Não posso continuar usando os telhados, então vou ter que me virar...--
Passei algum tempo analisando o que eu lembrava da vista áerea e comecei a montar um caminho terrestre pela comparação, voltei para a frente da minha casa e segui de lá, chegando no local que eu estava tão ansiosa para ver de novo em pouco tempo. O letreiro, a vitrine, tudo continuava igual ao que eu lembrava, quando eu entrei o sininho ainda tocava e o balcão também estava igual, nele era possível ver o caixa, uma pilha de livros velhos, porém bem conservados e a dona da loja: Beatrice Parker, uma moça jovem com 25 anos.
-Ohayo, Srta. Parker!
-Anny! Eu já disse que pode me chamar só de Beatrice.
-Eu sei...Beatrice, é só que não parecesse certo, é informal demais, eu posso pelo menos te chamar de Srta.Beatrice ?
-Está bem, mas nada de Srta.Parker.
-Hai!
-Por que você nunca mais apareceu, Anny ? Eu fiquei preocupada e os novos volumes do mangá que você gosta já estão no estoque, sem falar dos livros...
-Sério ?!
-Sim, mas foque na primeira pergunta, por favor.
-Desculpe. Eu não estive na biblioteca nos últimos seis meses, porque tava difícil sair do orfanato, mas agora eu fui adotada!
-Finalmente alguém viu o quanto você é maravilhosa!-Quando Beatrice terminou de falar eu inclino a cabeça bem de leve, fazendo menção de que ia baixá-la, então ela continua.- Não precisa ficar com vergonha, é a mais pura verdade.
-Arigato...-Murmurei alto o suficiente para ela ouvir, mas com as bochechas um pouco rosadas.-Eu posso ver os livros agora ?
-Claro, vai lá. Eles estão na sua seção favorita.
-Já imaginava.
Eu subi a escada e fui para uma das partes mais escondidas da loja, mesmo ela ficando meio excluída do resto ela sempre está cheia de maravilhas. A Beatrice diz que isso significa que "As melhores coisas estão onde menos esperamos, só precisamos procurar e é aí que fica a graça da coisa toda".
–Graça da coisa toda, né ? Se tivesse tanta graça assim as outras pessoas não se limitariam à primeira impressão, Beatrice.--
Com esse pensamento comecei a procurar meus livros um pouco cabisbaixa e sem o entusiasmo que tinha antes, mas quando eu achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda filha-Spyxfamily
FanfictionAnny Foger se tornará a segunda, ou no caso primeira, filha da família Foger, mas como o Twiligth vai convencer a adolescente a fazer esse teatrinho ? Será que a Yor vai acreditar na mentira ? A Anny vai se adptar bem com a nova família ? Qual o seg...