Capítulo 12

113 15 8
                                    

Depois que Anny acabou a prova

Eu estava saindo da sala, minhas mãos estavam tremendo e meu suor era frio, aquilo tinha sido muito tenso, de uma hora para a outra os milhares de adolescentes que tinham na sala quando eu entrei estavam se retirando por não terem passado e o clima estava ficando cada vez mais pesado, o que fez com que todas às vezes que pedi para algum professor corrigir minha prova serem uma tortura. 

  -M-102, espere aqui, vamos chamar seus pais.

  -Hai.-Confirmei desanimada. 

Enquanto eu via a funcionária se afastar, minha mente viajava em pensamentos e minha visão corria por cada canto do corredor. 

   –Para onde vamos agora? Eu passei mesmo ? Será que as minhas notas foram realmente excepcionais ? Talvez elas tenham sido na média do excepcional, do tipo que dá para o gasto...– 

  -Anny! 

  -Okaasan...

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me deu um abraço, sem mais nem menos e nenhum motivo aparente. 

  -Eu não estou entendendo, eu passei ? 

  -Não sabemos, mas a Yor... Bem, ela estava preocupada com você. 

  -Você fez o seu melhor, Srta. Anny, e eu estou muito orgulhosa de você. 

  -Ahh, é isso...-Eu disse um pouco antes de abaixar a cabeça fitando os meus pés. 

   –Mas eu não fiz nada, não tem motivo para ela ficar orgulhoso, então por quê...?– 

Minhas bochechas já estavam menos vermelhas quando um senhor usando um monóculo e paletó apareceu. 

  -Forges, é bom saber que a sua família vai fazer outra aquisição escolar, lembro que não chegamos a perguntar se vocês tinham outros filhos na outra reunião, é uma pena, porque sua filha mais velha tirou notas excelentes. 

   –Chega até a impressionar que ela e a Anya são irmãs.--(Pensamento do inspetor Henry) 

  -S-Sério ?!-Eu perguntei com os olhos brilhando. 

  -Fique à vontade para olhar.-Ele disse me entregando uma folha.

Exame de admissão: Nota máxima

Essa foi a única informação da folha que eu realmente prestei atenção antes de entregá-la ao Loid que em seguida entregou a Yor. 

  -Bem, assim que acabarem se dirijam ao mesmo local onde foi a entrevista da Anya, eles já devem estar terminando. 

  -Claro. Arigato! 

Ele deu uma espécie de mini sorriso antes de sair. 

   –Eu passei! E tirei boas notas nessas sei lá quantas provas eu fiz, isso nem parece real.-- 

  -Tosan, eu consegui ?-Perguntei me virando para encará-lo.

  -É claro que você conseguiu, Anny!-Ele disse me pegando no colo e me girando (que nem ele fez com a Anya) enquanto a Yor ria.-Agora só precisamos passar nessa entrevista, lembram de como ensaiamos ? 

  -Hai! 

E assim fomos ao local indicado para esperar nossa vez de ser entrevistados. 

    –Será que vai demorar muito para acabarem essa ? Estou ficando nervosa.--

Quando meu corpo começou a ficar tenso ouvi uma porta se abrindo e na nossa frente estava uma família: Uma mãe e um pai desolados junto com a filha em prantos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda filha-SpyxfamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora