Yasmin Pereira[ Na praia / 16:42 PM ]
Após o mergulho nós fomos até a canga pra nós deitarmos, sobre o guarda-sol. A praia estava praticamente vazia, e com pessoas em volta com caixas de som baixa, em suas cangas, e pessoas indo embora. Com aquele clima de sono tomando conta de nossos corpos. Rafaella havia terminado a ligacão. Com certeza era Gabriel.
Rafaella está apreensiva, e se sentou entre nós. A conversa parou quando Rafaella nos interrompeu, e disse.
- Tenho que ir. ― Se agachou para pegar suas coisas, mau humorada como sempre.
- Tá tudo bem? ― Perguntei preocupada.
- Tá sim, preciso resolver um problema. ― Dhiôvanna se levantou, e foi em direção a mulher.
Nós conseguimos ouvir a Dhiôvanna. A fofoqueira ao meu lado, disse para tentarmos ouvir oque elas falavam, ou brigavam.
- E sério, não precisa você ficar se metendo, não preciso nem da sua ajuda e nem da ajuda de ninguém, desculpa. ― Ouvimos e entendemos que era Rafaella.
- Ela louca?, não e possível tadinha da Dhiôvanna. ― Fanyl se dói, e eu a rebato.
- Cala boca, tô tentando ouvir merda. ― Disse eu, querendo ouvir. ― As observo.
- Tudo bem, entendo. Mais você sempre tem que ser assim, tão.. ― Dhiôvanna diz, e logo em seguida Rafaella corta.
- Ridícula?, seu irmão diz a mesma coisa pelas minhas costas, Dhiôvanna. ― Rafaella piora a situação, e Dhiôvanna muda sua expressão.
- Ele diz?, acho que não está tão errado não é, Rafaella. ― Dhiôvanna diz empulsivamente. ― E Rafaella franza os cenhos, cerra os punhos e chega para mais perto de Dhiôvanna, enquanto a própria continua paralisada, e assustada.
- Você acha que eu queria isso sério, sinceramente, sua família perfeita me odeia. ― diz rouca e apreensiva. Fany e eu nos levantamos após vermos a agressividade de Rafaella contra Dhiô.
Não queria ficar ali apenas parada. Não aguentei aquela cena, Rafaella ia dar um soco na cara da Dhiô, essa mulher e louca.
- Sai!. ― Mais antes de tudo, empurro Rafaella contra a areia. Para que não ouvesse um roxo em seu olho.
Rafaella cai, e eu a olho a desafiando. Logo minha expressão de preocupada com Dhiôvanna permanece.
- Eu não iria fazer nada, se e isso que pensa. ― Rafaella diz envergonhada, e se limpa após ter caído na Areia. Fany segura a risada.
- Tá tudo bem, obrigada Yasmin. ― O clima constrangedor habituou-se.
- Rafaella, você está ficando louca? ― A voz atrás de mim, a cutuca. ― Era Fany.
Rafaella havia nós deixado. Foi embora pediu Uber. Depois do escândalo.
- Ela sempre foi assim? ― Pergunto. ― Estamos caminhando na área até chegarmos aonde viemos, para irmos embora.
- Como sempre, ela não ousaria me bater. ― fiquei com ódio com raiva daquela mulher, não era a primeira vez que ela teria ameaçado Dhiô daquele jeito.
Como Gabi pode ser tão perplexo?, diante a Rafaella.
Gabriel Barbosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ONDA INFINITA / GABRIEL BARBOSA •
FanfictionSinopse; Gabriel e Rafaella, viveram seu relacionamento duradouro e problemático. Rafaella seduz Gabi, tentando salvar o seu casamento. Armando forçadamente, Rafaella o seduz em troca de seu sim. Gabi vai se apaixonar por uma linda jovem mulher. ...