Gabriel Barbosa
[ Na casa de Giorgian / 1:24 AM ]
Conversei com o meu amigo Giorgian sobre o treino que tivemos hoje. E do porque tinha ido cedo. Ele trocou ideia comigo na entrada de sua casa. Giorgian estáva falando com Yasmin, uma conhecida amiga. E então entrei junto com Dhiôvanna.
Entro e sinto uma vibração congruente nesse lugar. Essa e a casa do Giorgian, ou aqui e uma casa de pegação?. Clima assim eu gosto. Quanto tempo não me sinto isso. Livre. Rafaella nem sonha.
- Caramba, dessa vez Giorgian entregou. ― Dhiôvanna disse animada.
- Sim, vamos senta ali. ― Aponto ao sofá azul escuro.
- Certo, mais primeiro deixa eu pegar uma bebida para brindarmos irmãozinho. ― Dhiôvanna beija minha testa. ― E some de vista.
Me sentei, ajeitei minha postura. Logo Yasmin entra, me olhou mais não me cumprimentou ou ao menos falou comigo, não consegui disfarçar. Senti seu cheiro de alguns centímetros, quando passou. Alta, cabelos curtos, belo corpo. Bem arrumada. Padrão. Até hoje nunca sei seu intuito comigo, Yasmin nunca revelou seus sentimentos pra mim. Talvez porque estou com Rafaella?, ou meu ver está enganado mesmo.
Fui atrás de Dhiôvanna, aproveitando que Yasmin estava aqui.
(...)
Giorgian
As pessoas tendem a ser tão bem perfumadas, e bem arrumadas?, assim. Perfeito.
Cá estou eu, na porta da minha casa esperando mais íntimos meus chegarem. Hoje está um clima bem mais frio aqui fora. Lá dentro está muito bom tá uma onda de flertes, minha casa parece um xaveco. Uma pena Camila, minha vida, não está aqui. Minha amiga havia chegado, e bem arrumada estáva.
- Yasmin? ― Me impressiono com sua boa escolha de se vestir.
- Oii, tudo bom. ― Me oferece um abraço e um sorriso. ― A abracei forte.
- Que bom te ver, fica a vontade já estou indo lá. ― Devolvi o sorriso. Enquanto a atenção das pessoas que estavam vindo, se referiam a ela.
(...)
Bem, Gerson iria chegar mais tarde hoje. Está com problemas no trânsito. Enquanto estou aqui com Richard falando sobre o arranjo de rosas que estava na mesa.
- Você concorda, que essa e a rosa mais bonita que tem aqui?
― O perguntei, já sabendo a resposta.- Olha cara, acredito que sim ele e bem cheirosa. Acho que e a mais bela que tem aqui suponho. ― Me respondeu de forma convicta. Sempre cuidei bem das minhas flores. Camila diz que deixa a casa bem mais bonita e perfumada.
- Vou pegar uma bebida, vai querer alguma, Giorgian? ― Richard me pergunta. ― O respondi que sim, enquanto fui atrás de Gabriel.
Gabriel estava sentado acompanhado de Dhiôvanna. Caminhei em direção a eles.
- Gabriel, cara. Você tá saindo?, até que fim né. ― Giorgian diz o óbvio. ― Enquanto bebo.
- Sim cara. ― Digo. ― Nós comprimentamos.
- Viu quem está aqui? ― Provavelmente se referiu a Yasmin.
- Yasmin já está aqui? ― Dhiô me pergunta. ― Gabriel olhou tentando disfarçar, um sorriso?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ONDA INFINITA / GABRIEL BARBOSA •
FanficSinopse; Gabriel e Rafaella, viveram seu relacionamento duradouro e problemático. Rafaella seduz Gabi, tentando salvar o seu casamento. Armando forçadamente, Rafaella o seduz em troca de seu sim. Gabi vai se apaixonar por uma linda jovem mulher. ...