cap. 0 Prólogo

549 19 12
                                    

A aparência da S/n vc q escolhe, mas se vc não tiver nenhuma idéia pode usar a minha↓↓↓↓

A aparência da S/n vc q escolhe, mas se vc não tiver nenhuma idéia pode usar a minha↓↓↓↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:S/n
Idade : 19

Ela é um gato também fds

S/n : seu nome
S/S : seu sobrenome
C/o : cor do olho
C/c : cor do cabelo
Sfdd : sua forma de demônio
💭: pensamento

Agora sim a história 😸😸😸

*Antes da S/n morrer

POV: S/n

Eu estava no ônibus escolar indo para o passeio de final de ano da escola, apenas sentada em um dos bancos do ônibus escutando * sua música favorita* e mexendo no celular, o resto das garotas da minha sala só quer saber de fofocar e falar sobre garotos, mas eu não, eu nunca me apaixonei de verdade por alguém, além de alguns personagens de anime, mas nunca me importei de verdade com isso.

Eu paro a música e olho para a janela do ônibus e vejo árvores passando rápidamente por mim, rápido de mais para que eu possa ver seus detalhes, mas pareciam pinheiros.

E então eu ouço o motorista freiando desesperadamente e os vidros do retrovisor do ônibus quebram e voam para dentro do ônibus, alguns param na minha perna que começou a sangrar, alguns alunos levantam e começam a correr procurando uma saída e outros tentam abrir as janelas para sair.

Tiro alguns pedaços de vidro da minha perna e quando olho para a janela de novo, vejo um urso marrom tentando quebrar a janela do meu lado.
💭: acho que foi por isso que o motorista freiou com tanta pressa- pensei

Saí do lugar onde estava e comecei a procurar uma saída quando o urso marrom tinha conseguido quebrar aquela janela e mais pedaços de vidro tinham dentro do ônibus e tinham pedaços de vidro em alguns alunos e no professor.

Quando eu acho uma janela aberta tento pulá-la, mas derepente eu ouço outra janela quebrando e sinto que algo atingiu meu pescoço, eu consigo sair do ônibus mas eu estava muito tonta e nem conseguia me levantar, eu caio do lado do ônibus tentando ver o que atingiu meu pescoço, e era outro pedaço de vidro.

Devia ter feito um corte profundo mas eu nem pensei nisso no momento, tudo começa a ficar escuro e eu começo a sentir sono, tento chamar ajuda mas minha voz não saía.
S/n: socorro...- dizia em voz baixa
S/n: alguém... - eu dizia com minhas últimas forças
Derepente eu começo a sentir mais sono e meus olhos se fecham...

























Continua amanhã:)

[Meu gatinho] (+18) Husk x leitora (feminino)Onde histórias criam vida. Descubra agora