Avisos - Kiwi

2.1K 99 4
                                    


       Oioi! Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, mas definitivamente não é a primeira que eu leio, então espero conseguir fazer um trabalho legal aqui.
       De qualquer forma, ainda estou aprendendo a usar a plataforma, então por favor sejam gentis comigo.
       Eu agradeço se você puder avisar caso note algum erro de formatação, gramática ou coesão.
       Críticas, também, são bem vindas, mas se eu achar algo desrespeitoso eu vou apagar o comentário e bloquear a pessoa.
       É bom lembrar que esse perfil, assim como qualquer um dos meus perfis, são uma monarquia, e o rei sou eu – dito isso, me sigam no Twitter: @scrrnsei.

       A história será dividida em três partes, narradas pelo Luffy e não serão muito longas – o que significa que os personagens não terão muito desenvolvimento próprio, será mais um desenvolvimento geral da narrativa.
       Na primeira parte eu prolonguei um pouco a descrição dos personagens, porque planejo usar esse universo para histórias futuras, então peço um pouco de paciência.
       Todos os personagens tem a mesma idade do anime, exceto o Brook, porque 90 anos é muita coisa, então ignorei os 50 anos que ele passou morto/perdido por aí, e deixei apenas 30.
       Os personagens são bem reais, então eles tem trabalhos reais e atitudes reais, minha ideia é, que apesar do plot ser manjado, a história não fique coreografada, e sim o mais natural possível.

       Todos os personagens pertencem ao Echiro Oda, os direitos do desenho da capa são de dreamxxdream.tumblr.com, e a história é cem porcento de minha autoria.
       E por último, mas não menos importante, essa história contém menção a álcool. Não beba se for dirigir, ou se tiver menos de 18 anos.
       Espero que gostem, porque eu já tenho ideias para a próxima!

- lol, Kiwi.

Me beija com raiva || Zosan • Luffy POV Onde histórias criam vida. Descubra agora