Éramos um grupo de amigos improváveis, mas eu comecei a trabalhar no Baratie e a Robin voltou do Egito.
×××
Quando paramos para pensar, nós sempre estivémos mais ou menos ao redor um do outro, mas só viramos amigos quando comecei a trabalhar no Baratie, há seis meses.
Eu sou um menino magrelo, de estatura mediana, olhos grandes e cabelo bagunçado. Tenho uma cicatriz debaixo do olho esquerdo, também, mas não lembro como aconteceu, e o Zoro sempre dá risada quando eu pergunto.
Falando nele, conheço o Zoro desde que me entendo por gente. Nossos pais começaram a namorar quando ainda éramos muito pequenos, então não me lembro de um dia na vida em que ele não estivesse comigo.
Apesar de estarem juntos há anos, nossos pais nunca se casaram. Acho que chega um momento na vida adulta que você só precisa ter seu espaço – eu posso entender isso completamente – e chamego – o que eu já não entendo tanto assim – sem que um interfira no outro, então eles moram em casas separadas mas vivem um na casa do outro.
De qualquer forma, eles vivem em uma boa relação.
Em algum momento, o Chopper chegou. O tio Mihawk adotou ele com cinco anos, depois que o avô dele morreu e foi decidido que a avó dele era lelé da cuca demais para criar uma criança.
Então éramos Zoro e eu, e depois de um tempo Zoro, Chopper e eu. Hoje em dia nos damos muito bem, e nos tratamos como irmãos, mas meu pai conta que o Luffinho de nove anos teve muito ciúme do Zorinho de onze anos com o novo irmão mais novo.
Bom, águas passadas, agora o Chopper de 15 anos e o Luffy de 19 anos se unem para atazanar o Zoro rabugento de 21 anos, e isso é uma das minhas coisas favoritas no mundo.
Quando não está atazanando o Zoro, Chopper – um adolescente baixo e gordinho de pele morena, olhos escuros e cabelos cacheados – estuda numa super escola, na qual ele pretende concluir o ensino médio pronto o suficiente para passar em medicina. Ele realmente se esforça para isso, o que eu acho super legal.
Exceto quando ele me coloca para fora de casa porque eu falo demais, e o Zoro fica dormindo no sofá em vez de passear comigo.
Já meu melhor amigo – moreno, alto, bombado, tem uns 'peitão, –, quando não está dormindo ou sendo atazanado por nós, cursa educação física no período da noite e trabalha em um dojo no durante a tarde.
Falando um pouco sobre a minha família em específico, eu tenho outros dois irmãos mais velhos, Ace e Sabo, que cresceram morando com a nossa tia Dadan, porque o papai dizia que era mais perto da escola deles. Eu sempre pensei que era porque ele achava perigoso deixá-la sozinha. Ela não bate bem.
Não contem pra ela que eu falei isso.
De qualquer forma, conheci dois dos meus amigos através deles.
Jinbe, por exemplo, era amigo de Ace – Jinbe tem 46 anos, pele escura, um penteado maneiro e uma barbicha muito legal. –, e eu realmente não sei como essa amizade começou, mas quando Ace se mudou para outro país atrás do Yamato (um cara que meu irmão jura que vai ser o marido dele um dia), ele achou prudente deixar Jinbe tomando conta de mim, já que Sabo estava em uma expedição no Egito, e ninguém confia realmente no Zoro para cuidar de nada.
Também, não contem pra ele que eu falei isso.
Jinbe honrou a palavra, não como aquele tio distante que aparecia uma vez ou outra em datas comemorativas. Ele realmente passou a ser uma figura presente em casa, então uma noite eu o chamei para ir em uma festa universitária comigo, e ele é a melhor companhia possível! Eu não tive que cuidar de nenhum bêbado (o Zoro) porque ele estava lá e cumpriu esse papel! Foi incrível!
Desde então ele tem sido sempre parte do grupo, principalmente por ele trabalhar como uber, tendo uma agenda super flexível – ele até se formou em administração, mas nunca chegou a atuar na área.
Uau, que linda história! Mas sei o que vocês estão pensando. Por que diachos o Sabo estava no Egito? Meus caros, isso, eu posso responder.
Ah, vocês não estavam pensando isso? Bom, mas eu preciso desse gancho para continuar a narrativa, então se vocês puderem, por gentileza, entrar na onda, eu agradeço.
...Meus caros, isso, eu posso responder. Sabo cursou história, e pretende se especializar na área que estuda coisas velhas e esquisitas – arqueologia –, então ele se inscreveu em uma campanha de voluntários para ir para o Egito analisar umas ruínas novas que foram encontradas.
Uma decepção! Quando ele me falou isso, eu achei que ele ia me mandar fotos de si junto com esqueletos de dinossauros gigantes, mas ele só me manda fotos de pedras estranhas com escritas esquisitas. Esses irmãos mais velhos de hoje em dia...
Pelo menos, lá ele conheceu a Robin – inteligente, alta, descendente de indígena com um tom de pele lindo e cabelos pretos ondulados –, a outra amiga que mencionei ter feito atravésdos meus irmãos. Ela está fazendo mestrado, também, em arqueologia. E essa meio que foi a origem do grupo.
Seis meses atrás, em abril, o Sabo disse que a Robin chegaria na cidade para concluir o mestrado na faculdade daqui, após pedir transferência de onde ela morava antes. Ele me pediu por favorzinho que eu ajudasse ela a conhecer a cidade e a fazer amigos.
Foi aí que começou minha corrida contra o tempo. Eu tinha uma semana para organizar um rolé de boas-vindas.
O único problema é que as pessoas que eu tinha para apresentar para ela eram o Zoro e o Chopper, e com todo o respeito ao Chopper, mas quem gostaria de conhecer o Zoro no primeiro dia em uma cidade nova?
O Jinbe era muito legal, ele tinha que estar lá. Mas cinco pessoas não fazem uma festa, e eu sou uma pessoa animada, então tudo para mim tem que ser em grande escala.
Coloquei na cabeça que queria dez pessoas, e foi aí que dei início ao meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me beija com raiva || Zosan • Luffy POV
Fiksi Penggemar"A Nami disse que era só marra, e que se a gente empurrasse eles um contra o outro eles se beijariam. Então eu fui lá e fiz." "De qualquer forma, universitários bêbados e se pegando eram comuns em bares ao redor da faculdade. Mas não esses dois uni...