eu demorei, mas voltei kkkk
pra quem me acompanha nos dois
perfis aqui no wattpad, sabe que eu tenho
outra obra pra terminar, inclusive tá no finalzinho já.
CDO é minha primeira obra sendo Dark Romance, então eu tenho que pensar muitoo o que escrever e o que colocar para descrever exatamente os personagens.é isso, tenham uma boa leitura!🤍
________________________________"Azar é resistir ao desejo que nos consome, deixando-nos famintos por mais."
O sol despontou no horizonte, anunciando um novo dia repleto de possibilidades e oportunidades para realizar minhas vontades mais profundas. Desço as escadas, pronta para aproveitar o café da manhã com minha família. Meus pais já estão na cozinha, ocupados com suas xícaras de café e o jornal espalhado sobre a mesa.
- Parece que alguém finalmente decidiu sair da cama. - meu pai diz, levantando os olhos do jornal para me cumprimentar com um sorriso. - Como está a faculdade, Skye? Espero que esteja dando o seu melhor.
É claro! Se não for para falar disso, ele nem me enxerga.
- Claro que sim, pai. - respondo, servindo-me de suco de laranja enquanto me acomodava à mesa. - Estou me dedicando bastante aos estudos.
Meu irmão, Andréz, entra na cozinha com seu típico bocejo matinal, os cabelos bagunçados indicando que ele acabara de acordar.
- Bom dia, família. - diz ele, esfregando os olhos. - O que temos para o café da manhã?
3,
2,
1...
- Você tem uma pilha de livros esperando por você no seu quarto, Andréz. - meu pai lembrou, lançando-lhe um olhar sério por cima do jornal. - Pare de procrastinar e estude mais. Você não quer acabar como um daqueles estudantes preguiçosos, certo? Siga o exemplo da sua irmã!
Andréz riu, mas logo assumiu uma expressão mais séria.
- Claro, pai. Vou dar uma olhada nos meus livros depois do café.
Terminei meu café da manhã em silêncio, observando a interação entre meu pai e meu irmão. Era difícil para mim entender como Andréz podia ser tão relaxado em relação aos estudos, especialmente quando eu me esforçava tanto para alcançar meus objetivos acadêmicos. Mas, no fundo, eu sabia que cada um tinha sua própria maneira de lidar com as responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Da Obsessão
FanfictionDARK ROMANCE‼️ [Em Andamento] Caleb Hudson, um introvertido estudante de computação cuja paixão por códigos e algoritmos o mantém imerso em seu próprio mundo virtual. Sua natureza reservada e sua devoção à tecnologia o tornam um verdadeiro nerd, mai...