me perdoeeeem!!
demorei e muuito, eu sei. mas eu precisava!
tô de volta e já reagi, trouxe novo capítulo
pra vocês e espero que gostem!🤍🔥
_______________________"Nem toda escuridão é fria; às vezes, ela
queima."
Naquele dia, a ideia de trabalhar com Skye me deixou mais nervoso do que eu queria admitir. Desde que começamos a faculdade, eu sempre a via de longe, uma presença constante, mas distante.
O fato de que agora teríamos que passar um tempo juntos, um a um, me fazia sentir um nó no estômago, uma mistura de ansiedade e... algo mais que eu não queria nomear.
Lembro-me de ter acordado naquela manhã com a sensação de que tudo estava um pouco fora do lugar. O café que tomei parecia mais amargo, o caminho até a faculdade parecia mais longo, e as aulas mais difíceis de acompanhar.
Minha mente vagava, incapaz de se fixar nos detalhes das explicações dos professores, como se já estivesse antecipando o que viria depois. Eu tentava me concentrar, mas minha cabeça voltava sempre para o encontro marcado com Skye.
Quando ela respondeu minha mensagem, senti um calor inesperado subir pelo meu peito. Era uma resposta simples, sem muita cerimônia, mas o fato de que ela havia respondido tão rapidamente fez meu coração bater mais forte. Skye sempre pareceu tão segura de si, tão à vontade, enquanto eu... bem, eu sempre fui o oposto disso.
Passei o resto das aulas como um espectador, meio alheio, esperando que o tempo passasse mais rápido. Eu mal notei quando as aulas terminaram; a única coisa na minha cabeça era que logo eu a veria.
Voltei para casa com a cabeça cheia de pensamentos e preocupações. Minha casa, sempre um refúgio de tranquilidade, parecia agora o palco de uma cena que eu ainda não sabia como iria se desenrolar. Arrumei a sala com uma meticulosidade que beirava o obsessivo, tentando deixar tudo o mais organizado possível.
Revisei mentalmente as anotações que tinha preparado, imaginando como a reunião aconteceria.
Às 15h, ouvi a campainha tocar. Meu coração disparou e, por um momento, fiquei parado, incapaz de me mover.
Quando finalmente abri a porta, lá estava ela. Skye estava parada ali, tão calma e confiante como sempre.
Ela sorriu, e eu tentei responder, mas tudo o que consegui foi uma gagueira nervosa. Até mesmo o simples “Oi” saiu de forma trêmula. Ela não parecia se importar, no entanto. Sorriu e entrou, sem nenhum sinal de hesitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Da Obsessão
FanfictionDARK ROMANCE‼️ [Em Andamento] Caleb Hudson, um introvertido estudante de computação cuja paixão por códigos e algoritmos o mantém imerso em seu próprio mundo virtual. Sua natureza reservada e sua devoção à tecnologia o tornam um verdadeiro nerd, mai...