06 | Preocupações

16 3 0
                                    

eu demoro, mas eu volto!
KKKKK

espero que gostem!
boa leitura :) 📚
_______________________

"Às vezes, a vulnerabilidade é a maior coragem que podemos ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes, a vulnerabilidade é a maior coragem que podemos ter."

Desde que vi o Caleb entrar na sala mais cedo, algo estava diferente. Ele sempre foi nervoso, tímido até demais, mas hoje parecia mais... vulnerável. A maneira como ele ficava andando de um lado para o outro, revisando aquelas anotações como se sua vida dependesse disso, me deixou preocupada.

Eu sabia que ele estava levando tudo isso muito a sério, talvez até mais do que o necessário. Quando me aproximei, tentei fazer com que ele relaxasse um pouco, brincar com ele, mas no fundo eu sabia que isso só o deixava mais nervoso. Era como se ele quisesse provar algo para si mesmo, ou para mim. E parte de mim queria mostrar que ele não precisava de tudo isso para ser especial aos meus olhos.

Quando eu o chamei de "lindo", o jeito como ele reagiu me fez sorrir. Aquele momento foi o meu jeito de tentar dizer que ele tinha mais valor do que imaginava, mas claro, o Caleb não entendeu. A timidez dele sempre o cegava para essas coisas.

Assim que nos chamaram para apresentar, senti um leve frio na barriga. Eu não costumava me importar muito com apresentações, mas hoje... com Caleb ao meu lado, tudo parecia mais significativo. Não só porque ele estava nervoso, mas porque eu queria que ele sentisse que estávamos nisso juntos.

Enquanto eu falava, percebia o olhar fixo dele em mim, como se estivesse tentando absorver minha confiança. Mas quando foi a vez dele, eu sabia que ele estava lutando com cada palavra. Era difícil ver isso. Eu queria intervir, mas ao mesmo tempo, sabia que ele precisava desse momento para se provar. Quando a gagueira começou a dominá-lo, não tive escolha. Entrei, suavemente, completando sua linha de pensamento.

Não foi para salvá-lo, como ele achava. Foi porque somos uma equipe. Era assim que eu via a gente. E eu queria que ele entendesse isso.

Após a apresentação, eu me sentia mais à vontade, pronta para comemorar. Sugeri o sorvete, algo simples, algo que pudesse nos dar um tempo longe dessa tensão toda. E foi aí que o "Mulla", digo, Rodríguez, apareceu.

Eu odiava quando ele fazia isso. Sua abordagem era sempre direta, invasiva, e o jeito como ele tratava Caleb me fazia querer socá-lo ali mesmo. Eu vi a maneira como o Caleb congelou, como ele tentou esconder sua frustração e medo por trás de desculpas mal formuladas.

Meu sangue começou a ferver quando Rodríguez o chamou de nerd e ainda me chamou de "gata", como se eu fosse um prêmio para ser conquistado.

Código Da ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora