01. Bem vindos

331 17 43
                                    

???: Isso vai ser engraçado- falou esfregando uma mão na outra.

???: Você sabe que nosso futuro está em risco né- coloca as mãos na cintura.

???: Sei, mas o que tem de mais divertido do que ver a morte do Akainu,Teach e do Judge?- pergunto num tom animado.

???: Como tem tanta certeza que eles vão morrer?

???: Você falando assim, nem parece que conhece seus padrinhos.

???: A verdade, realmente.

???: Enfim, vamos logo quero ver como meu tio era antes de se apaixonar.

???: Ok, ok, mais tenta não interferir tanto ok

???: Estamos aqui pra impedir as merdas de acontecerem, já vamos interferir por trazer a geração passada pra cá, dá uns empurrõezinhos não vai ter diferença. Capitã já pode trazer eles- falo no den den mushi.

???: Tá bom, fiquem atentos, se algo sair de controle me avisem- falou do outro lado da linha.

???: Certo capitã.

Logo os mugiwaras que estavam separados após os eventos no arquipélago Sabaody apareceram.

Nami: seu idiota! O que você fez dessa vez em luffy?!-grita enquanto se abraça com Usopp e Chopper.

Luffy: nada ué.

Luffy olha pros lados.

Sanji: Senhorita Nami!

Zoro: Gado!

Sanji: Como que é? Marimo.

Robin: Onde nós estamos?

Barba Branca, Ace e Marco aparecem.

Ace: Mais que porra?

Luffy: ACE!

Ace: LUFFY!

Luffy corre e pula em Ace o abraçando.

???: Vocês vão ter tempo pra conversar e matar a saudade, mas agora peço que se sentem que logo vou explicar o que está acontecendo.

Eles também se sentam curiosos.

Shanks, Yasopp, Ben Beckman, Buggy, Alvida, os shichibukais, Bon Clay, Garp, Sengoku, Smoke,Coby, os almirantes, Bartolomeo, Cavendish, Kid, Killer, Law, Corazon, Bellemere, Nojiko, Olivera, Tom, Iceburg, Paulie, Dragon, Sabo, Koala e Ivankov aparecem.

Shanks:Que isso?

Garp: RUIVO!! ISSO É CULPA SUA NÉ?-fala ao ver o monstro que levou seu neto pro mal caminho.

Shanks: Ah, e ai Garp, tudo na paz?

Benn: capitão, foca onde a gente tá!

Riko: Se sentem que logo, logo, vamos explicar o que está acontecendo.

Teach, Judge e seus filhos, Sora, Zerf, Kaidou, Yamato, Big Mom, Katakuri, Pudding e Kuina aparecem.

???: Aí meu pau, é muita gente, enfim se sentem que vamos explicar o que vocês estão fazendo aqui e quem somos.

Genzo: Eu me chamo Nefertari Genzo, sou príncipe de Alabasta, bem, eu e a Riko somos do futuro de vocês e vocês estão aqui para reagir ao futuro.

Riko: Tradução, vocês vão reagir ao futuro para que não aconteça certas merdas, que podem prejudicar o nosso presente.

Robin: Mas não é perigoso nós sabermos o futuro?

Riko: Sim, mas um certo grupo da nossa geração se juntou para que algumas pessoas importantes do nosso tempo não nasçam, meio que esses otários fizeram umas alterações que podem acabar resultando em uma catástrofe.

Genzo: Esse grupo, alterou algumas coisas no tempo de vocês que resultam em um futuro tão desastroso que nem os piratas, nem a marinha e nem o exército revolucionário podem impedir essa catástrofe, a nossa única opção é mostrar pra vocês algumas coisas que vocês podem impedir, assim o futuro de vocês e o nosso presente vai seguir como devia ter sido.

Riko: É confuso mais com o decorrer o react vocês vão entender, só uns avisos antes, vão ser músicas, fotos, vídeos e histórias, vocês vão ver seus filhos, sobrinhos, netos, esposas ou maridos, seus futuros cargos, vitórias ou derrotas.

Genzo: As regras são- o telão liga e aparece as regras.

Akuma no Mi não funciona sem a permissão do futurista.

Podem levantar a hora que quiserem pra ir no banheiro ou comer algo.

Caso queriam resolver alguma coisa na porrada ou na cama, as duas primeiras portas à esquerda são quartos, a terceira e a quarta são banheiros e a quinta porta é uma sala onde só é permitido ter briga com a autorização do futurista.

Se bater, machucar ou matar um futurista vai dá merda.

Cuidado com o que vocês falam tem futuristas bem temperamentais se segurando pra não invadir a sala e meter a porrada nuns desgraçados aí.

Genzo: Quem que escreveu esse negócio das regras mesmo?

Riko: A Sayori, enfim, vamos começar que a gente não tem o dia todo, alguma pergunta?- vejo que iam perguntar alguma coisa e falo- ótimo sem perguntas, vamo começar.










Personagens de One Piece reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora