Genzo: Vou fazer um negócio lá fora e volto logo- saio pela porta.
Riko: Bem, nós vamos começar pela canção da tripulação do chapéu de palha.
Luffy: Uma música da minha tripulação, que divertido.
(Caham)
De vento em popa, o mar se abre
Pão e sopa, mão no sabre
Mesmo que o céu desabe
O mar se curva aos Chapéus de PalhaYasopp: Tá gostando né capitão- vou vendo a cara de empolgação do ruivo.
Shanks: É claro- caiu sem tirar os olhos da tela.
Ouro, forca, jaula ou corrente
Olho por olho, dente por dente
Bandeira preta, problema à frente
Todos se curva aos Chapéus de PalhaAkainu: Eu não me curvo a nenhum pirata.
Aokiji: Começou.
Garp: Fiquem quietos, quero escutar.
Big Top ou Moby Dick
Red Force ou Great Eirik
Viva e corra, ou morra e fique
Todos se curva aos Chapéus de PalhaBig Mom: Eu nunca vou me curvar a um pirralho desse.
Capitão ou Combatente
General ou seu Tenente
Não importa a patente
(Haha)
O mar pertence aos Chapéus de PalhaKaido: Só por cima do meu cadáver.
Riko: Vai ser - falou baixo com um sorriso de canto.
Kaido: O que você disse?- perguntou de forma seria.
Riko: Que foi? O chifre tá pesando tanto que tá atrapalhando a sua audição?, lagarto corno- deu um sorriso.
Yamato segurou a risada.
Luffy: Hi hi hi, gostei de você, quer fazer parte da minha tripulação?
Riko: Agradeço o convite mas, já faço parte de uma tripulação.
Kaido: Você não sabe com quem está falando.
Riko: Sei- meus olhos ficam de uma cor rosa brilhante- Kaidou, também conhecido como a Criatura Mais Forte do Mundo, é o Governador-Geral dos Piratas das Feras e um dos Quatro Imperadores que governa a segunda metade da Grand Line, conhecida como o Novo Mundo. Sua base em Onigashima, você comanda uma enorme tripulação de 20.000 pessoas cheia de soldados regulares e usuários de Akumas SMILE, juntamente com mais apoio dos samurais de Wano. Tendo estado em parceria com Kurozumi Orochi por mais de 20 anos, e mata o Shogun e a parceria com ele ao revelar seu Novo Projeto Onigashima. Você também é um ex-membro da lendária tripulação pirata conhecida como Os Piratas do Rocks, que governou os mares até sua derrota há 38 anos, e daria origem a alguns dos piratas mais poderosos e influentes em todos os mares. No dia da queda da tripulação, recebeu sua Akuma no Mi, o Uo Uo no Mi, Modelo: Seiryu por sua colega e futura Imperadora Big Mom. Sua recompensa é de 4,611,100,000, a maior para qualquer indivíduo vivo e a terceira mais alta conhecida na história- falo de uma forma robótica- tem 59 anos, gênero masculino, classifica Oni, Líder dos Piratas das Feras, Pirata, Usuário de Akuma no Mi Tipo Zoan, Um dos Quatro Imperadores do Mar (Yonkou), Antigo Membro dos Piratas do Rocks- quer que eu continue ou já tá bom?
Sengoku: Impressionante.
Luffy: É o que?
Usopp: Esse cara dá muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personagens de One Piece reagindo ao futuro
FanficBem, o título já descreve o que vai acontecer. mais vou tentar dá um contexto! No futuro um grupo mal intencionado começa a mexer no passado o que acaba resultando em várias mortes e catástrofes, aí a marinha,o exercito revolucionário e os piratas s...