08. Bay bay

146 8 25
                                    


???: Que foi apaixonadinha, não gostou da minha presença?

Corane: Gostaria mais se estivesse morta- do um sorriso- Pode deixar que eu resolvo isso pra você- me levanto e jogo uma de minhas facas em sua direção.

???: Fácil demais- desvio- Parece que sua mira não é tão boa assim- do um sorriso de lado- Esperava mais da filha mais velha dos Donquixote mas você é fraca demais.

Corane: Primeiramente eu não erro- estalo meus dedos e seu sangue sai de um pequeno corte feito pela faca segundos atrás- Eu não sou fraca- começo a andar em sua direção- Sou a filha mais velha dos Donquixote sim- minha expressão fica séria- E outra... LAVA SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA FAMÍLIA- jogo outra faca que acerta sua barriga.

???: Desgraçada- falo cuspindo sangue.

Em um piscar de olhos, Corane estava na frente da garota a segurando pelo pescoço.

Corane: Grite vadia- finco uma de minhas facas em seu coração devagar e subo a faca para seu peito, pescoço, rosto, cérebro até a faca sair de seu corpo- Bay, bay Malya- falo vendo o corpo da garota no chão.

Hanma se levanta com dificuldade por causa da facada na perna mas, mesmo assim, vai em direção a Corane e a abraça por trás.

Corane: Você voltou- fecho meus olhos aproveitando o abraço.

Hanma: É claro, me desculpe minha Psicopatinha, não queria machucar mas agradeço por ter me esfaqueado- do um beijo na bochecha de Corane- E por perceber que eu não estava controlando meu próprio corpo- deixo uma lágrima cair.

Corane: Sei que doeu mais em você do que em mim quando me atacou- limpo a lágrima- Eu te conheço meu Zumbi- do um sorriso.

Hanma: Eu te amo minha princesa Psicopatinha- pego sua mão e a beijo.

Corane: Eu também te amo meu Zumbi- o puxo para um beijo lento.

Doflamingo sentia uma pontada de ciúmes com aquela cena e com orgulho de Corane, Crocodile estava feliz, Corazon estava aliviado de Corane estar bem, Yuna ainda estava um pouco tensa, pois se conseguiram chegar até aqui então, como os outros estão?

Corane: Mesmo que eu adore te ver todo ensanguentado, vai tomar um banho e cuidar desses machucados, aí você me conta como você foi pego e como estavam te controlando. Se conseguiram pegar você corremos o risco de terem pegado mais alguém, se esse for o caso.

Yuna: Vamos ser forçados a lutar contra nossos próprios aliados...será que os outros estão bem?- falo preocupada.

Conare: Fica calma Yuna- vou até Yuna e pego suas mãos- Respira fundo, eu vou ver quantos estão de guarda, fica com o meu dedem mush, Hanma fica aqui pra proteger o pessoal do passado com a Yuna- do um beijo na testa de Yuna- Vamos ficar bem- vou te Hanma e o beijo- Já já eu volto- vou para a porta que havia se reconstruido- Tchau titio Corazon daqui a pouco tô de volta- aceno e saio da sala.

Hanma: Não temos escolha, vou limpar esse sangue, Yuna você pode dar continuidade na apresentação com calma- vou para o banheiro.

Yuna: Certo- respiro fundo- Vamos esperar o Sr Barba Branca e o Sr Marco voltarem para continuarmos.

Koala: E o Sabo como ele está?- pergunto preocupada.

Yuna: Ele está descansando- vou até ela- Sra Koala posso te pedir um abraço?

Koala: Ah claro- abraço a garota na minha frente.

Elas ficam um bom tempo abraçadas.

Yuna: Obrigada.

Barba Branca e Marco saem da sala de luta.

Yuna: Terminaram?

Barba Branca: Sim, obrigada.

Yuna: De nada.

Marco: Cadê a Corane yoi?

Hanma: Fomos atacados e ela foi ver como os outros estão- falo saindo do banheiro- A propósito me chamo Portgas D. Hanma, é um prazer conhecê-los e me desculpe pelo jeito que entrei na sala- pego o corpo de Malya e jogo na sala de lutas- enfim, Yuna você tá bem pra continuar?

Yuna: Sim- vou para a frente da tela- Nós tínhamos parado na Bellmere.

Ace: Portgas?

Sengoku: Portgas?

Luffy: O tipo você Ace.

Hanma: Então o próximo é o Genzo.

Nefertari Genzo Príncipe de AlabastaPirata Navegador do Kiseki no Sedai Fruta das sombras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nefertari Genzo
Príncipe de Alabasta
Pirata
Navegador do Kiseki no Sedai
Fruta das sombras

17 anos
1,68 de altura
57 quilos

Mães: Nefertari Nami navegadora do rei dos piratas e rainha de Alabasta;

Nefertari Vivi, aliada do rei dos piratas e rainha de Alabasta.

Perona: A fruta do mestre Gecko Moria.

Luffy: Kesiko no Sanday?

Ace: Kisike no Senday sua anta.

Sabe: É Kiseki no Sedai- Falo saindo da salinha- Oi Luffy, oi Ace

Luffy: S-sabo?

Ace: C-como?

Hanma: Por que não vão pra salinha onde o Sr Sabo estava? Assim vão poder conversar a sós.

Ace: Acho que é uma boa.

Luffy: Aham, aham.

Os três vai pra salinha.

Yuna: Boa ideia.

Hanma: Obrigada, fazer o que né, sou um gênio haaahaaaahaaaa.

Yuna: Que bom que não perdeu seu senso de humor hihihihi.







Personagens de One Piece reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora