03. Vai logo

235 15 11
                                    


Riko: Fazer o que né- falo meio desanimada.

???: Sequestra ele e foge você e ele- falo me jogando num puffy perto de Smoker e Aokiji- Eai, me dá aí um charuto.

Smoke: Quantos anos você tem garota?

???: 24- falo pegando um de seus charutos.

Genzo: O que você tá fazendo aqui, Mika?- pergunto confuso.

Mika: Tá um tédio lá em cima, aí resolvi dá um pulinho aqui pra ver o pessoal do passado...a Dandah também me pediu pra vir dá uma olhada nos pais dela- do de ombros me afundando mais no puffy- Genzo o ruivinho lá tava procurando por você, ele tá lá no terraço.

Genzo: T-tá, R-riko.

Riko: Vai lá- falo vendo ele sair da sala- valeu Mika.

Mika: Disponha- falo e do um trago- tava falando da Gata Rainha?

Riko: Sim, mais ainda não tinha falado que ela se tornou Rainha.

Mika: Ah, foi mal- falo dando outro trago.

Nami: E-eu R-rainha?

Usopp: A Nami rainha?

Sanji: Não esperava menos da senhorita Nami, que tem uma beleza realmente da realeza.

Vivi: C-com licença- falo chamando a atenção de Riko e Mika.

Riko: Alguma pergunta Princesa?- pergunto fazendo uma pequena reverência.

Vivi: O Genzo tinha se apresentado como Nefertari Genzo, príncipe de Alabasta, ele... é meu filho?

Riko: Sim, eu queria contar como uma surpresa mas, ele já se apresentou como príncipe, fazer o que, acho que é mais divertido se vocês tentarem adivinhar seus filhos- do um sorriso- nhe, deixa como tá.

Nami fica um pouco pensativa.

Riko: Genzo tem duas irmãs, acho que ele foi o segundo a querer seguir o caminho da mãe dele e se tornar um pirata como a mãe, especificamente um navegador, cargo da sua que no presente de vocês é uma pirata.

Mika: Para de mistério Riko, fala logo que a outra mãe do Genzo é a Nami- falo apagando dando uma última tragada no charuto.

Vivi fica muito corada.

Riko: Mika, deixa de ser chata, queria ver eles tentando teorizar.

Nami: Mas, como isso é possível?

Riko: Três médicos se juntaram e descobriram um jeito de fazer com que pessoas do mesmo gênero tenham filhos. Foram anos de estudo mas, como eram médicos habilidosos, pode se dizer que foi até rápido, foi uma descoberta incrível.

Chopper: Quem são esses médicos?- falou com vergonha mais com empolgação para conhecer os médicos.

Riko: Você senhor Tony Tony Chopper o médico da tripulação do rei dos piratas, Marco A Fênix da tripulação do Barba Branca e Trafalgar D. Water Law capitão dos piratas coração - falo animada.

Mika: Graças a esses três eu, a Riko, o Genzo, o Grap e vários outros da nossa geração tiveram o privilégio de estarmos vivos hoje- do um sorriso.

Robin: Parabéns Tony- falo fazendo carinho na cabeça da pequena rena.

Luffy: Mandou bem Chopper.

Sanji: Muito bem Chopper.

Zoro: Parabéns filhote.

Frank: Você foi SUUUUPERRRRR.

Brook: Parabéns Chopper, meu coração bate com emoção espera...eu não tenho coração afinal sou um esqueleto yo ho ho ho ho.

Nami se levanta e vai até Vivi e se senta ao seu lado.

Nami: Tudo bem por você?

Vivi: O-o que?

Nami: Termos duas filhas e um filho?

Vivi: S-sim, e...por você?

Nami: Não tem mulher melhor que eu queria que seja mãe dos meus filhos- faço carinho na bochecha de Vivi e a beijo.

Riko: Olha que fofas, nossa isso é surpresa.

Mika: Hum?

Riko: Você sorrindo, normalmente você só sorri pro Luka ou prós seus pais.

Mika: ... nem começa a vim me explanar.

Riko: Tá bom, tá bom, Ventania.

Mika: Vai logo pro próximo.




Personagens de One Piece reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora