.★ O Oni Das Sombras ★.

80 6 24
                                    

★ Giyu's Pov:

Hoje eu acordei, e fui fazer minhas higienes. Troquei de roupa e fui para a reunião em particular com o mestre. Entrando na sala, me deparo com Sanemi, e pelo visto nós dois vamos nesta missão juntos.

Kagaya: Olá,meu filhos. Vim anunciar a vocês dois que irão para uma área isolada de outras vilas. Fui informado que há um demônio nessa área. Quero que vocês dois o matem.

G/S: Ok!

Os dois saem dali, indo direto para essa tal "área isolada", encontrar esse Oni. O Oni parece ter matado cerca de 50 - 60 pessoas. O último ataque foi ontem, na hora do almoço, quando uma pessoa entrava em sua casa, e foi atacada pelas costas. Mãe e filha mortas.
O demônio não deixou nenhum rastro.
Dizem que essa área é isolada por que as pessoas antigamente diziam que nenhum Oni atacava ali, mas agora as pessoas estão indo embora de suas casas, com medo de serem mortas. O Oni é desconhecido.

Giyu: Chegamos.

Sanemi: É ali a casa. Vamos.

Giyu: Que cheiro forte.. Ugh..

Sanemi: Eram duas mulheres?

Giyu: Eram. Mãe e filha.

Sanemi: Cheque se há alguma coisa. Vou falar com os moradores daqui. - Ele sai.

Giyu: (porque tenho que ficar aqui, hein? Esse cheiro podre me encomoda) 😕

Sanemi: Viram ele entrando ou saindo? - Pergunta para as pessoas que estavam ali.

Pessoa 1: Não, não vimos nada. Eu estava voltando do trabalho quando aconteceu..

Pessoa 2: Eu estava com meus filhos.

Sanemi: Não ouviram nada?

Pessoa 2: Só ouvi gritos.

Sanemi: Ok.. Obrigado. - Sanemi sai dali decepcionado, indo até a casa onde Tomioka estava.

Giyu: E ai? Nada?

Sanemi: Nada.. É melhor voltarmos.

Giyu: Tem um hotel aqui por perto. Deveríamos ficar nele enquanto o Oni ainda não mostra presença. - Ele sai da casa, e fica do lado de fora.

Sanemi: Ok. É melhor.. - Ele vai até Tomioka.

Sem nada para fazer, os dois vão se hospedar no hotel que Tomioka havia falado. Os dois dormiram em uma cama de casal, Tomioka durmiu mais tarde. Não estava com sono.

O sol estava nascendo, já era umas 5:00 horas, e Sanemi foi se trocar, colocar seu uniforme e acordar Giyu. Quando ele acorda, os dois vão até a pequena lanchonete que tinha no piso de baixo, e havia várias comidas deliciosas! Uma parecia mais gostosa do que a outra.. Os dois pegam suas comidas e vão se sentar na mesa do Fundo, mas, Tomioka repara em um garoto que andava por ali. Tinha cabelos negros com pontas vermelhas. Era pálido.

Giyu: pssiu.. Ou! *cutuca*

Sanemi: Que foi? - Ele Coloca sua bandeja na mesa.

Giyu: Olha *aponta*

Sanemi: Oque?

O garoto havia sumido.

Giyu: Ué! Cadê?

Sanemi: Cadê oq?

Giyu: Tem um oni aqui. *Tomioka sai da mesa*

Sanemi: Peraí, onde cê tá indo?!

Tomioka vai até a porta de saída, onde dava para um corredor enorme. Lá, ele se encontra com o suposto oni que ele tinha visto. Não conseguiu ver direito como o jovem era, por conta de uma explosão.

*BOOOOMMMMM*

.

Tudo cai, o chão desaba, a porta se parte ao meio, as paredes ficam cheias de rachaduras, E no subsolo agora só estão Giyu e o Oni. Lutando.

Tomioka usava suas técnicas, o demônio usava suas artes demoníacas, e Sanemi corria rapidamente até onde os dois estavam. Tomioka esta muito ferido, na cabeça, no queixo, na perna, e no braço. Sanemi, decidindo ajudar seu futuro marido, golpeia o Oni que estava de costas.

.

Algumas horas se passaram, e os dois caçadores já estavam muito cansados. Realmente, aquele oni não era fraco, mesmo sendo inferior. Sanemi leva Giyu mas costas (por conta de seu ferimento na perna), e os dois voltam até o hotel que estavam hospedados.

As infermeiras que haviam no hotel cuidaram da perna de Giyu e dos ferimentos de Sanemi. Ai os dois foram dormir.

F

im.
Continua...

(KRLHOOOOO, JÁ SÃO DUAS DA MANHÃ, SOCORRO KKKKK🤭)

(KRLHOOOOO, JÁ SÃO DUAS DA MANHÃ, SOCORRO KKKKK🤭)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
[

Essa história foi inspirada em minha fanfic do Manga Toon, de Genya x Tanjiro, tchau 😋)

𝐷𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒..𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒖 -𝘚𝘢𝘯𝘦𝘎𝘪𝘺𝘶-Onde histórias criam vida. Descubra agora