★ She's Back?!! (pt. 3/3)

16 3 0
                                    

.....

Os três encaravam Kanae como se estivessem assustados. Principalmente Shinobu.

— Nee - San, é você mesmo..? — Lágrimas começaram a despencar de seus olhos, e suas mãos estavam trêmulas. Aquilo era medo ou felicidade?

— S-Shinobu... E-Eu...
    A hashira nem esperou sua irmã terminar a frase, e correu até os braços da irmã. Ela não pôde se conter, e começou a chorar mais forte, e apertou o uniforme da irmã com força. Giyu quase soltou um sorriso bobo por estar vendo as duas se reencontrando. Sanemi se sentia nervoso e estava suado.

— M-Me desculpa!! E-Eu não contei pra você, à ninguém! Me desculpa!! P-Por favor!! Me perdoem!! Ah.. Eu sinto muito!!! — Kanae abraça Shinobu, e sorri para os garotos.

Você ainda tem muito que contar pra gente. — Sanemi enxugou um pouco das lágrimas do rosto.
Kanae desfez o abraço com Shinobu, e observou a irmã de perto. Seus olhos brilhantes encaravam ela com um toque sutil e gentil.

Você cresceu tanto... Olhe para você.. Você já não é mais aquela menina brava e que quase não sorria... Você parece tão feliz.. E as meninas? A Kanao e Aoi? Estão bem? Eu sinto tanto por ter sumido, e por desaparecer ...
— Eu sofri tanto, e chorei. E-Eu.. Pensei que eu havia falhado em te proteger, irmã...
— Não! Nunca! Você foi uma irmã mais nova excelente, Shinobu!
— Mas, por que você sumiu de repente? Por que nos deixou?
— Eu estava com um ferimento muito fundo no pescoço, e você já tinha achado que eu havia morrido. Além do mais, todos acharam. Eu queria muito me desculpar por tudo que eu fiz..
— Eu me preocupei tanto, eu fui uma ótima irmã para a Aoi, A Kanao e as meninas!! Eu senti muito a sua falta, Nee - San! — Kanae continua abraçando sua irmã, e olha para Giyu e Sanemi. As duas ficam de frente uma para a outra, e a ex- hashira vai até os dois.

— Ah.. Giyu.. Sanemi! Eu senti tanta falta!
    Ela abraça os dois, com um largo sorriso no rosto.

— Eu.. Senti sua falta, Kanae. — Giyu fala em um tom baixo, e meio envergonhado.
Você sempre foi tímido, hein Giyu!
— Uhum...
— Eu também senti sua falta.. Kanae.
— Ah, parem de ser tímidos! — Ela parecia feliz com a presença dos dois ali.
E-Eu... To feliz por você estar de volta. — Giyu da um passo à frente, mas sem coragem de abraçar Kanae

Own! Que fofo!
— Mas, e aí? O que você vai fazer depois disso? — Shinazugawa pergunta, olhando com dúvida para Kanae.

— Eu não sei. Eu só quero que vocês saibam que eu estou viva. Só vocês. Por favor, não contem a ninguém.

   Os três ficam se encarando, enquanto Tomioka ficava apenas... Existindo. Shinobu então se aproxima de Kanae, e diz.

— Eu te amo, nee San.. Eu prometo não contar a ninguém.
— Tudo bem. Eu também te amo muito, Kochou.. Muito..

As duas se abraçam. Bem forte. Como se fosse o último abraço. Sanemi não pôde se conter, e foi avançando para cima das duas, e soltou algumas lágrimas também. Shinobu puxou Giyu para o abraço.

— Você tá viva!!! V-Você tá realmente viva!! — Shinobu começa a chorar de novo... Ela nao era tão chorona assim, mas vendo que a irmã estava ali, diante de seus olhos. Era impressionante. Parecia até sonho. Parecia muito bom para ser verdade.. Mas era.

E era mesmo!

Era mesmo uma desgraça de um sonho ridículo.


Continua!  🦋🦋

𝐷𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒..𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒖 -𝘚𝘢𝘯𝘦𝘎𝘪𝘺𝘶-Onde histórias criam vida. Descubra agora