Giyu's POV:
o amor.. É uma coisa tão forte de se dizer, de se compreender. É difícil de ser expressada. Sua respiração Fica forte, suas bochechas ficam vermelhas, e você já não sente mais oque sentia por aquela pessoa..
Foi isso que eu senti quando te vi,
Sanemi..Uh?
Sanemi: Giyu. Giyu!
Giyu: Uh? Ah.. É só você.. - Acordo ouvindo gritos, e abro meus olhos. Era sanemi me chamando. Que horas são?
Sanemi: Caralho, achei que fosse dormir o dia todo. - Ele coloca os braços na cintura, com uma expressão séria
Giyu: Desculpa.. Eu - Me levanto, mas ele me corta.
Sanemi: Pare de pedir desculpas, ta tudo bem.. Só vem.
Fico impressionado com suas palavras, o Sanemi nunca foi de pedir desculpas assim.. Mas, ok.
Fui até o banheiro arrumar o meu cabelo - que por sinal estava MUITO bagunçado. Também, isso tudo de cabelo.. Ta parecendo um ninho, Cruz credo.Vou até Sanemi e nós dois vamos juntos até uma lojinha de comidas que tinha ali perto, em frente ao hotel. Os bolinhos de arroz estavam uma delícia, mas o Salmon Daikon*.. Estava tão bom que eu até.. Sorri..
Me virei pro lado porque tenho vergonha de sorrir assim em público, Sanemi me olhou estranho quando fiz isso, mas depois ele só se virou e voltou a comer. Ele deve ter achado estranho, sei lá. Quando acabamos só ficamos andando por aí, e o silêncio era oque mais falava.Até que o sanemi decide falar alguma coisa
Sanemi: Posso.. Perguntar uma coisa? - Ele olha pra mim
Giyu: ..Pode - Olho de volta pra ele
Sanemi: Você.. Você tem alguma pessoa.. Que gosta?
Giyu: Como assim?
Sanemi: Você gosta de alguém?
Sim.. Eu..
Eu gosto de você..
Sanemi.
Eu gosto de você, amo você..Nem sei como dizer..
Expressar
Falar.É tão estranho..
Esse sentimento, já que..De repente, você apareceu..
Giyu: Uhm, Não sei ao certo.
Sanemi: Ok.. - Ele parece cabisbaixo.. Por que.?
Giyu: Esta triste?
Sanemi: Que?! Claro que não! - Que mentiroso.
Giyu: Ah, que bom.
Sanemi: Bom, onde vc quer ir?
Giyu: Não sei, tem alguma ideia?
Sanemi: Uhm, não. Então.. Só vamos voltar pro quartel. - Ele começa a andar, e eu o sigo.
Giyu: Ok. - Nós vamos até o quartel, e somos bem recebidos por Aoi, Naho, Kiyo e Sumi.
Continua....
| ━ Finalmente postei um capítulo.. Aee..
Bom, espero que tenham gostado.
Tchau. ━ |>_<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒..𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒖 -𝘚𝘢𝘯𝘦𝘎𝘪𝘺𝘶-
Fanfiction- 𝘈 @Luckie_Plays_ 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 - 𝘖𝘯𝘭𝘺 𝘰𝘯 𝘞𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥 - 13+ (𝘣𝘢𝘥 𝘭𝘢𝘯𝘨𝘶𝘢𝘨𝘦, 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦, 𝘚𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴) - 𝘋𝘰𝘯'𝘵 𝘳𝘦𝘱𝘰𝘴𝘵 𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘱𝘺, 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 😭 (𝘕𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘦 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘱𝘪𝘦, 𝘱𝘰�...