Eeeeeei amores!!! Olha eu aqui de novo ✌ ....Vim postar mais um capítulo da nossa história!!!!!! Obrigada por estarem favoritando e também dando as estrelinhas, assim saberei se realmente estão gostando. Se quiserem podem mandar mensagens falando o que acham da história e dos personagens, dando opiniões e tambem dêem idéias, tudo é bem-vindo!!!!!!!!! Espero que gostem desse capítulo e não esqueçam de dar estrelinhas ou deixar os comentários.
Amooooo vocês!!!!! ♥♥ Beijooos!!!!! ✌ ✌✌ ✌~.~
Deitada em minha cama começo à observar o teto que se sobrepunha à minha frente. Estava pensando no momento em que senti o sangue descer por minha garganta, no momento em que meu estômago recebeu tão bem o conteúdo e como ele implorou por mais, fazendo-me chorar. Eu agora era uma vampira; fria, rápida, inteligente, ágil e muitas outras coisas... eu era uma super dotada.
Eu sentia como se uma parte de mim estivesse acordando, uma parte que sempre esteve adormecida e que agora, com à nova vida, decidiu aparecer. Eu era uma vampira. Era como Damon e meus pais.
Não aceitava isso ainda, era uma coisa tão aterradora e difícil de se conviver, porém, não era impossível. Sim, eu precisava de muito tempo para me acostumar com à idéia de ser uma vampira, tinha que me acostumar que agora eu era uma deles, uma criatura que necessitava de sangue para viver.
Uma batida à porta me desvencilhou de meu devaneio, e no mesmo momento, eu sabia quem era, eu ouvia sua respiração e também sentia seu cheiro; hortelã e perfume masculino. Damon.
- Uma nova vampira entre nós. - disse Damon, se apoiando na porta que agora estava entreaberta.
- Isso não é brincadeira. - digo, sentando-me na cama. - Eu não quero essa maldita vida para mim...
- Então por que bebeu da taça?! - perguntou Damon, sentando ao meu lado.
- Porque naquele momento eu não poderia deixar meus pais e nem meus amigos, entende?! Prefiro ser um monstro... do que estar morta e deixar os que amo. - engulo à seco e abaixo a cabeça.
- Você já está morta, Katherine. Ser vampiro não é ser um monstro, é ser melhor que os mundanos, é ser uma criatura privilegiada da natureza - Damon sorri para mim, de um modo que me faz arrepiar. - Você é uma de nós agora, será treinada por mim e caçará ao nosso lado. Tudo dentro de você foi ampliado.
- O que?! - Gaguejei. Eu iria ser treinada por Damon Salvatore?!
- Eu vou te treinar. Você será uma das melhores caçadoras daqui, Katherine.
- Eu não quero ser uma assassina...
- Não somos assassinos - interrompeu-me Damon, sua voz estava irônica -, matamos criaturas que se não forem detidas, acabaram com seu antigo mundo.
- Eu sei - digo, engolindo à seco. - Eu tenho medo de tudo isso aqui, dessas coisas que estão acontecendo. Não sei se posso lidar com isso...
- Olhe - disse Damon, colocando sua mão na minha, fazendo-me erguer o olhar. Seus olhos estavam fixos em mim de uma tal forma que eu sentia que ele podia ver além de mim, como se eu fosse um livro em que ele lia tudo. - Você terá amigos aqui, não ficará sozinha nem por um minuto. Hoje você conhecerá à Ellen, uma caçadora maluca que temos aqui. Ela também me ajudará à treina-lá.
Mordi o lábio inferior. Eu não sabia para onde olhar à não ser para seus olhos azuis, que me analisavam com fascínio e intensidade. Nunca, em toda minha vida, um homem me olhou daquela forma tão intensa. Seu olhar me causava arrepios estranhos, como se meu corpo gostasse e aceitasse aquilo muito bem, e eu podia assumir, eu gostava daquela aproximação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos sombrios;; 🌹
Vampiros● "Nosso amor podia ser comparado a uma rosa linda; possuidora do mais lindo e intenso vermelho e do caule mais longo e forte, porém, ela tem espinhos. E espinhos também são vermelhos, graças ao sangue que deixamos nele." 🌹✨ ● Katherine Fell nunca...