Damon POV:
Sento-me na cama e pressiono as mãos contra o rosto. Minha cabeça estava latejando e submersa em pensamentos. Lembrar-me do beijo com Katherine e lembrar da forma como ela reagiu, fez com que um sentimento de desapontamento e tristeza me invadisse com força extrema. Nosso beijo foi algo tão bom e desejado por mim que me empenhei o máximo possível, me entreguei por completo, querendo que aquele momento ficasse marcado em nossas vidas, querendo que através do beijo, ela percebesse o quanto meu sentimento por ela era verdadeiro, e à cada momento só aumentava.
Sentir os lábios macios e intensos de Katherine nos meus, foi à experiência mais inebriante e maravilhosa que já senti, pois nunca, em toda à minha existência, desejei tanto um beijo como desejei o dela. Katherine era especial e encantadora, era uma mulher valiosa e que devia ser cuidada com todo o amor do mundo, e eu queria proporcioná-la isso. Quando ela entrou chorando daquela forma no quarto, senti vontade de ir atrás dela e abraçá-la, beijá-la e acaricia-la de maneira protetora, sem más intenções, pois, estava sendo à primeira mulher que realmente me importei, à primeira que desejei loucamente e que ia lutar até o fim para tê-la.
Aquele jeito meigo dela; os olhos cor de chocolate que à luz do Sol refletia, fazendo aparecer uma chama dourada viva; os cabelos que eram cacheados e sedosos ao toque; os lábios rosados e carnudos, que eram provocantes; o sorriso inocente e ao mesmo tempo malicioso, que trazia paz quando eu o via estampado em seu rosto exótico."Ela era tudo. Completamente tudo."
Ouvi uma batida à porta e me levantei para abrir, enquanto sorria cinicamente para meu amigo.
- Olá Damon. - Cumprimentou ele, enquanto retribuía o sorriso e adentrava ao quarto. Ele estava vestido com as mesmas calças surradas e a mesma camiseta cinza, seus cabelos estavam desgrenhados.
- Taylor. - Fiz um aceno com à cabeça, em cumprimento. - O que você quer?
-Vim falar com você, irmão. - Disse, sua voz transmitia raiva e falsidade.
- Então fale.
- Contaram-me que você estava com à nossa Vampirinha na noite passada - murmurou ele, sem preâmbulos. - E sozinhos.
- Estava sim. Algum problema? - Inquiri enquanto lançava um olhar gélido para ele.
- Fique longe dela. - Disse, enquanto sorria falsamente para mim.
- Por qual motivo faria isso?
- Porque, querido irmão, estou gostando dela - Respondeu, aproximando-se mais de mim, com o olhar cortante. - E não quero concorrência.
- É mesmo? Bom, também estou gostando dela, e não planejo desistir de modo algum. - Respondi firmemente, enquanto mantinha minha expressão impassível.
- Você não tem a menor chance. - Cuspiu as palavras com arrogância. - Ela reconhece que você não é cara de uma mulher só, irmão. - Riu amargamente. - Katherine não perderia o tempo precioso dela com um infiel como você, que logo partiria o coração dela por qualquer outra mulher que passasse por sua frente.
- Cale sua maldita boca. - Rosnei, sentindo minhas presas perfurarem meus lábios e meus olhos assumindo à cor preta. - Você não ouse apontar meus erros, pois lembro-me que você era bem pior que eu, amigo.
Taylor encarou-me cheio de ódio nos olhos, como se tivesse atingido uma parte que doía ainda nele, e confesso que isso me deixou satisfeito. Ele odiava quando alguém falava de sua vida amorosa passada, mas eu não me importava com isso, queria vê-lo sofrer e agonizar por dentro. Ah, como queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos sombrios;; 🌹
Vampiros● "Nosso amor podia ser comparado a uma rosa linda; possuidora do mais lindo e intenso vermelho e do caule mais longo e forte, porém, ela tem espinhos. E espinhos também são vermelhos, graças ao sangue que deixamos nele." 🌹✨ ● Katherine Fell nunca...