᯾ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌.

267 17 2
                                    

      ℒ𝐀𝐑𝐀                  ᯾                 ℒ𝐀𝐑𝐘           💙                   ★                    💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ℒ𝐀𝐑𝐀                  ᯾                 ℒ𝐀𝐑𝐘
           💙                   ★                    💙

Me acordo com a Ernestina dando um grito fazendo todos acordarem.
Me sento em minha cama me despreguiço e ao mesmo tempo bocejo, após me despreguiçar coloco meus chinelos e me alevanto para arrumar a cama. Eu arrumo a cama e coloco o cobertor em cima da roupa de cama e finalizo com alguns ursinhos.

Corro para o banheiro e pego alguns objetos de minha " necesser"  e meu chinelo que uso para o banho, corro para o chuveiro e ligo e entro aonde a água caia. Passo meu shampoo em minha raiz e o condicionador nas pontas de meu cabelo, após isso passo o sabão em meu corpo e finalizo meu banho tirando toda a espuma de meu cabelo e corpo.

Enrolo uma toalha em meu cabelo e outra no meu corpo  e vou correndo para o "guarda-roupa" e pego meu uniforme e vou colocando em meu corpo até eu estar vestida. Pego meu all star vermelho e coloco em meus pés e o amarro, vou para o banheiro novamente e vou até a pia psra escovar meus dentes.

Coloco um pouco de pasta em minha escova e começo a escovar meus dentes, coloco água em minha boca e a chocalho entre minhas duas bochechas e depois cuspo na pia. Vou correndo até o meu quarto e pego minha mochila, eu estava extremamente ansiosa então tinha arrumado ele na noite anterior, após pegá-la desso as escadas rapidamente e vejo todas reunidas pois Chico, o cozinheiro tinha chegado com nossas lancheiras.

Ele entrega a lancheira para cada uma que estava ali, e faz um simples barulho de " trem " que aparentemente estava prestes a partir, todas dão uma risada e enquanto Chico abria a porta para irmos a escola. Entramos na Van e eu me sento em um assento vazio perto da janela. Todas as meninas estavam cantando enquanto eu apenas observo a paisagem.

Chegamos a escola e Ernestina abria a porta da van, após todas saírem damos de cara com o grupinho do janjão, eles nos provocam é Mosca já queria brigar com eles enquanto eu apenas olhava com um olhar de julgamento, isso é realmente muito deselegante pode não ser para eles mais pra mim é.

— Sério isso pessoal? plena segunda-feira sete horas da manhã e vocês querendo brigar. — Reviro os olhos após eu falar e olho para o garoto chamado Janjão que me olhava com um olhar provocador.

— Não é você que está brigando garota, fica na sua se você não quer arrumar problema comigo. — Janu falava com sua expressão de deboche e sua voz irritante.

— Janu, eu estou tentando fazer vocês não ganharem uma advertência no primeiro dia de aula mas é impossível. Vocês arrumam problema com qualquer pessoa para chamar atenção, Que chamar atenção não briga não, e nem precisa também a sua feiura já faz todos terem medo de você. 

Todos ficaram com boca boquiabertas com o que tinha falado mas eu nem liguei só sigo o meu caminho diretamente pra minha sala nova, passo por alguns corredores e chego em minha sala finalmente. Vejo algumas pessoas e uma garota me da boas vindas ela parecia legal.

᯾ 𝒟𝐈𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒  𖦹 𝖩𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora