᯾ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒.

123 13 3
                                    

  𝒥𝐎𝐀̃𝐎                      ᯾                𝒥𝐀𝐍𝐉𝐀̃𝐎          💣                      ★                💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝒥𝐎𝐀̃𝐎                      ᯾                𝒥𝐀𝐍𝐉𝐀̃𝐎
         💣                      ★                💣

Após o homem ter me convidado para jantar com os órfãos eu aceito. Com um sorriso provocador me sento ao lado de Lara e o homem coloca um prato em minha frente e eu começo a me servir. O jantar era uma macarronada de frango
com suco de laranja uma das minhas comidas favoritas.

Começo a desgustar a comida que " Chico " tinha feito e confesso estava uma delícia, aproveito e tomo o suco estava bom também mas não chegava aos pés do macarrão que ele tinha feito. Após alguns minutos todos já tinham matado sua fome, menos o Rafa vulgo "leitoa".

Eu agradeci a Chico por deixar eu comer no orfanato e fui logo até Lara dar tchau para ela. Diferente dos outros órfãos a Lara não era tão chata ela era não era tão chata. Saio dos meus pensamentos e vou falar com a garota que estava em minha frente.

—  Oi Lara, obrigada por hoje é até amanhã! — Falo dando um sorriso de lado para a garota.

— Ah por nada João, até amanhã. —  A garota fala retribuindo o sorriso para o menino.
          

   ℒ𝐀𝐑𝐀                  ᯾                 ℒ𝐀𝐑𝐘     💙                   ★                    💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ℒ𝐀𝐑𝐀                  ᯾                 ℒ𝐀𝐑𝐘
     💙                   ★                    💙

Após todos do orfanato comerem vejo João agradecer a Chico pela comida, ele nunca foi tão educado assim mas pelo menos foi algum dia né. Vejo ele vindo a minha direção eu acho que ele ia vim falar comigo. Eu acho, e eu estou exatamente certa ele veio até mim e falou comigo educado.

— Oi Lara, obrigada por hoje é até amanhã! — ele falou sorridente.

— Ah por nada João, até amanhã. — fala retribuindo o sorriso para o garoto.

Ele já tinha ido embora, eu conseguia sentir os olhares maliciosos e raivosos olhando para mim. As meninas devem estar pensando que João gosta de mim e eu gosto dele.. eu gosto dele só um pouquinho, só um pouco.

Saio de meus pensamentos e subo as escadas correndo para tomar banho. Estava suada e bastante cansada então queria dormir brevemente. Vou ao banheiro e pego minha toalha e meu chinelos para banho, vou até o chuveiro e o ligo fazendo cair água e entro lá. Lavo o meus cabelos e ao mesmo tempo passava sabão em meu corpo, eu estava quase dormindo de tanto sono que eu estava. Tiro toda a espuma de meu corpo é enrolo uma toalha em meus cabelos e uma em eu corpo e vou pegar um pijama.

Após pegar o pijama coloco em meu corpo e calço minhas pantufas. Quase dormindo pego minha escova de dente e vou até a pia do banheiro, coloco um pouco de pasta em minha escova e começo escovar meus dentes lentamente. Após eu escovar meus dentes coloco água em minha boca e chacoalho entre minhas bochechas e cuspo.

Guardo minha escova novamente e vou até meu quarto e das meninas paraa dormir, quando chego lá vejo todas em suas camas algumas conversando e outras caladas após eu entrar todas me olham com o olhar malicioso e Vivi fala

— Humm tá gostando do janjão né Lara  ? — A garota fala olhando com um olhar malicioso.

Vejo a seguinte frase que Vivi tinha falado e sinto minhas bochechas queimarem, e corro para minha cama escondendo o meu rosto em meu travesseiro e falando com a voz abafada a seguinte frase

— Não, esqueceu ele e da turma rival —Fala com uma voz abafada para as garotas.

Após essa fala todos ficaram em silêncio, e esse silêncio me fez dormir.

-    -    -    -    -    -    -   -    -    -   -   -   -   -    -  -

Oiee, me desculpem por não postar ontem eu estava estudando para a prova. Mas já que minha última prova é amanhã eu vou estar postando todos os dias capítulos novos!
Beijoos, até amanhã.  💗

᯾ 𝒟𝐈𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒  𖦹 𝖩𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora