᯾ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎.

150 12 15
                                    

ℒ𝐀𝐑𝐀                  ᯾                 ℒ𝐀𝐑𝐘     💙                   ★                    💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℒ𝐀𝐑𝐀                  ᯾                 ℒ𝐀𝐑𝐘
     💙                   ★                    💙

Acordo com umas da meninas me chamando, que era a Mili. Ela me dizia que eu estava atrasada e tinha pouco tempo para me arrumar. Olho ao redor rapidamente e vou para o banheiro sonolenta tomar um banho, após chegar  no banheiro pego minha toalha e meu chinelo para o banho e corro para o box e ligo o chuveiro fazendo cair água e entro por onde caia água.

Pego meu sabão rapidamente e passo por o meu corpo e logo tiro a espuma finalizando o meu banho. Enrolo uma toalha em meu corpo e começo a vestir o meu uniforme até eu ficar finalmente vestida. Pego o meu all star vermelho e coloco em meus pés e finalizo o amarrando. 

Pego minha escova de dentes e coloco um pouco de pasta e começo a escovar os meus dentes, coloco um pouco de água em minha boca e começo a chacoalhar entre minhas bochechas e cuspo a água na pia. Após isso faço uma trança em meu cabelo e vou até o quarto pegar minha mochila.

Após pegar minha mochila desco as escadas e lá estava todos reunidos pois Chico estava dando as lancheiras, por último ele me deu a minha. Depois fomos a van, e me sentei no último assento perto da janela e enquanto que não tinha chegado na escola fiquei observando a paisagem.

Enquanto eu observava, já chegando na escola vejo João e seu grupinho. Ele olha  para a van e Janu tinha falado algo que fez todos do grupo rirem. Eu tinha certeza que era sobre mim ou do orfanato mas eu não quis arrumar uma briga. A van para, é eu, as meninas e os meninos descem da van. Após eu descer vejo João manter seu olhar em mim e eu retribui o olhar fazendo o garoto da um leve sorriso.

O sinal toca e eu corro para a escola passando por alguns corredores, finalmente chego na sala e vejo Liz. Ela parecia triste então me sentei ao lado dela e ela arruma sua postura e coloca um sorriso no rosto e diz a seguinte frase.

— Oi Lara! Tudo bem ? — A garota fala entusiasmada.

— Oi Liz, tudo bem sim! E com você?, você parecia triste antes de eu chegar. — Falo olhando para a garota esperando alguma resposta.

— Está tudo bem comigo, eu estava triste porque você ainda não tinha chegado — a garota fala dando um sorriso forçado.

— Sério mesmo Liz ? Parece que não é isso que seus olhos me dizem. — Falo  olhando a garota com uma expressão calma.

— Tá tudo bem eu vou te dizer... e que eu gosto de um garoto porém eu acho que ele não gosta de mim. — A garota fala cabisbaixa.

— Não fica assim Liz, tem vários garotos no mundo. Mas me responde um pergunta quem é esse garoto ? — Falo anciosa para saber.

— O Janjão, sabe ele é muito bonito e a personalidade dele me encantou. Você acha que eu combino com ele ? — Ela fala sorridente esperando por minha resposta.

— Ah.. sim ele combina muito com você Liz. — Falo dando um sorriso forçado para a garota.

Eu senti uma leve pontada em meu coração, ela gostava de Janjão isso me dava um pouco de raiva pois Liz e linda e eu sou feia... não feia assim mais ela é muito mais bonita que eu provavelmente João também gosta dela isso me trazia um pouco de inveja... talvez eu goste dele e isso me trazia tristeza eu não quero ser " talarica ".

Será que eu vou ter que me afastar dele?

𝒥𝐎𝐀̃𝐎                      ᯾                𝒥𝐀𝐍𝐉𝐀̃𝐎          💣                      ★                💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒥𝐎𝐀̃𝐎                      ᯾                𝒥𝐀𝐍𝐉𝐀̃𝐎
         💣                      ★                💣

Enquanto eu conversava com o meu grupinho caminhava até a sala, a sala estava um pouco longe de mim mais dando uma leve corrida consigo chegar lá. Após entrar vejo Liz e Lara sentadas. Liz parecia com bom humor mas Lara não tinha um pingo de felicidade em seu rosto. Eu ja sabia oque tinha acontecido para Liz ficar tão feliz assim, ela estava falando sobre mim concerteza.

Liz desde do jardim de infância gostava de mim, eu não vou mentir ela e bonita mas não faz o meu tipo. Eu ja " fiquei " com ela, e não gostei ela é muito ciumenta não deixa nem eu falar com o meu grupo direito. Então me afastei dela mas tenho certeza que ela ainda gosta de mim.

Saio de meus pensamentos e me sento em um assento vazio e logo vejo mais gente chegar, o professor de artes e mais alunos também tinham chegado. Olho para Lara esperando ela entregar o trabalho pois estava com zero vontades de entregá-lo.
Ela foi sozinha entregar o trabalho e cita meu nome dizendo que nós dois tinha feito.

Depois de ela entregar, ela se senta novamente em seu assento ainda emburrada. Dou um leve sorriso, eu gostava do jeito dela. Paro de olhar por um momento para a garota após perceber que Liz estava olhando para mim.

-   -   -   -  -   -   -   -   -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  - 

Oiee gente!
Esse capítulo ficou horrível, mas o porém foi porque eu tenho compromisso hoje.
Vou tentar postar mais 2 capítulos hoje !!

Até amanhã 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᯾ 𝒟𝐈𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒  𖦹 𝖩𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora