᯾ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒.

151 14 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ℒ𝐀𝐑𝐀               ᯾             ℒ𝐀𝐑𝐘
                💙                       ★                 💙

Após algumas aulas finalmente toca o sinal, dou um suspiro liberando todo "cansaço" que estava em mim. Pego minha lancheira e vejo Beatriz passando por mim e decido falar com ela. Dou uma leve corrida arás da garota que estava alguns passos longe de mim.

Vou ao lado da garota e dou um "sorriso" meio falso para ela só para tentar passar um clima bom e tento falar com a menina que está ao meu lado até ela me interromper falando a seguinte frase.

- Lara você tá frita! como você vai levar o Janjão pra o orfanato? - A garota fala perguntando com sua expressão de confusão.

- Nem sei Bia, eu tô com a mente tão bagunçada que eu não consigo imaginar uma forma para arrumar um jeito para levar esse " troço " para lá. - Respondo para a garota.

- Boa sorte Lara. Você vai precisar amiga. - Fala e vai embora ficar com as outras meninas.

Eu me sentia ao redor de uma bagunça, como eu ia fazer isso? provavelmente os meninos iriam me odiar ou talvez eu perdesse uns belos pontos que vai me prejudicar e o professor ficaria muito chateado comigo. Eu realmente tinha que fazer meu trabalho com um garota da turma rival.

Eu queria esquecer isso tentando comer, talvez eu consiga mais não por muito tempo. Logo saio de meus pensamentos e abro minha lancheira que tinha um sanduíche natural e suco de laranja, mordo um pedaço de meu sanduíche e mastigava enquanto saboreava o sanduíche que Chico tinha feito.

Após comer a metade de meu sanduíche tomo um pouco do meu suco, logo me assusto com o sinal que era pra voltar para a sala novamente. Reviro os olhos ao perceber que tinha que voltar para a "prisão" novamente. Guardo o resto de meu sanduíche e meu suco na minha lancheira e corro para a sala novamente.

             𝒥𝐎𝐀̃𝐎         ᯾            𝒥𝐀𝐍𝐉𝐀̃𝐎            💣                           ★                 💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             𝒥𝐎𝐀̃𝐎         ᯾            𝒥𝐀𝐍𝐉𝐀̃𝐎
           💣                           ★                 💣

Eu ja estava pronto para ir a casa da orfã. Novamente esqueci que ela não tem casa, voltando ao assunto eu ja estava praticamente pronto para ir ao orfanato. Eu acho que não precisa levar materiais da minha casa e eu não vou fazer muita coisa lá então não vou levar. Saio dos meus pensamentos e olho para o horário e ja era 12:54 indo para lá ja era 13:00 então vou até o portão de casa para ir ao orfanato.

Abro portão e após sair fecho novamente e vou andando pars o orfanato. Após alguns minutos chego lá dava para ouvir alguns barulhos de dentro daquela casa de andares, eu abro o portão de entrada e bato na porta que tinha para entrar ali no local, depois de alguns minutos batendo vejo um homem moreno meio alto com um sorriso gingante me convidando para entrar e falando as seguintes frases.

- Seja bem vindo ao o orfanato! Entre Lara está no pátio a sua espera. - O homem faa sorridente.

- Obrigado! eh o pátio e ali né ? - Falo apontando para uma porta que ficava a minha direita.

- Sim! pode ir lá, qualquer coisa e so me avisar. - Fala acenando para mim enquanto eu ia a direção a porta.

Ja em frente a porta olho para os " garotos " que estavam me olhando principalmente o Mosca, e estavam me olhando com muita raiva. Dou um sorriso provocador gostando do que estava acontecendo. Logo após chegaf vejo Lara chacoalhandoa sua perna parecendo anciosa para eu chegar.

- Oi Lara tudo bem ? - falo olhando para a garota enquanto ela me olhava.

- Como você tem coragem de me perguntar isso ? você ta trinta minutos atrasado aonde você estava esse tempo todo ? - ela fala com uma expressão de raiva olhando para mim.

- Desculpa senhora, na próxima vez eu vou fazer isso mesmo que a senhora falou. - Falo irônico.

- Faz oque quiser João. Eu não mando em você.

Reviro os olhos e convido a garota para se sentar e fazer o trabalho que era o assunto principal. Que deveriamos focar mais nesse assunto mas a garota estava me " esculachando " por eu chegar trinta minutos atrasados. Após eu convida-lá para fazermos o trabalho ela aceita e sentamos no chão e começamos a esculpir o trabalho.

༄ 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ༄

༄ 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ༄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℒ𝐀𝐑𝐀 ᯾ ℒ𝐀𝐑𝐘
💙 ★ 💙

Após muitas horas eu e Janjão terminamos de fazer o trabalho. Realmente deu muito trabalho e esse verme nem ajudou a fazer, esqueço desso assunto rapidamente ao sentir o cheiro da comida de Chico meu coração dispara pois estava com muita fome.

Saio correndo para a cozinha onde vinha o cheiro da comida e Janjão apenas me acompanhava, entro na cozinha e vejo todos se sentando para comer o jantar. Me sento rapidamente para comer e vejo que Chico falava alguma coisa e fui prestar atenção para ver se era algo importante e ouço o seguinte.

- Garoto você parece está com fome, você quer jantar conosco ? todos nós ficaremos muito feliz se você aceitar minha proposta. - Chico falava com generosidade.

Após ouvir Chico falando tinha certeza que alguém ia interferir isso na hora, só não pensava que era o Mosca. Mas tá bem claro que Mosca não gostava nem um pouquinho de Janjão e nem de sua turma.

- Uhuh, vamos jantar com o nosso maior inimigo da escolaa. - Fala com um tom irônico.

- - - - - - - - -

Oiee gente, oque vocês acharam desse capítulo? Eu odiei.
Me desculpem por não citar o resto das pessoas no turno! Eu realmente não estava com criatividade suficiente para isso.

Até o próximo capítulo!! 🩷

᯾ 𝒟𝐈𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒  𖦹 𝖩𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora